Unidentified Flavourful Object
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidentified Flavourful Object Entrar

Criar, sonhar, jogar .É mais que lógico é chocológico!


description[Entrementes] Dia de Garotas Empty[Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
[Local - Downtown – Wichita – Kansas City – Estados Unidos da América]

[Data e Hora – 11 de Janeiro de 2070, 9h]

[Entrementes] Dia de Garotas 802250205


Pelo visto, eu não era a única com pressa a sair da casa, de forma que estávamos prontas para sair uma hora mais cedo do que eu poderia pensar. Bom... tão melhor.

Apesar de termos começados com o pé esquerdo, Shoutaro não criou nenhum empecilho para sairmos, e ainda nos conseguiu um carro com motorista para nos levar até o centro de Wichita. Após combinarmos um horário aproximado e trocarmos telefones, o motorista nos deixou. E então, finalmente éramos apenas nós três e um cartão de crédito.

- Certo meninas! - eu declarei em tom prático - Nós precisamos de uma peruca para a Cali, um look para nossa fotografa, Serenity e uma forma de terminarmos de matar o dia. - eu enumerei de forma muito mais séria do que o conteúdo de minha fala - Wichita não é exatamente Nova Iorque, mas deve haver uma ou duas coisas decentes para fazermos aqui.

Inspirei fundo, sentindo o mix de emoções humanas, poluição, barulho e movimento de uma cidade grande. Definitivamente, muito melhor do que uma fazenda.

- Vamos? - eu ofereci um braço para cada uma delas, disposta a "escoltá-las" pela cidade.

description[Entrementes] Dia de Garotas EmptyRe: [Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
[Entrementes] Dia de Garotas K0PiodO


Tudo o que Caliope mais queria era sair do mesmo ambiente em que poderia encontrar Giovanni. A presença dele é insuportável e torna o dia mais pesado.  Lygia estava se mostrando uma jovem bem divertida e bem, Serenity ainda estava um pouco tímida.
Shoutaro forneceu um motorista e para Caliope aquilo era uma forma de se livrar delas. Lygia oferece o braço e Lira aceita sorrindo.



- Podemos primeiro ir comprar as roupas de Serenity! Sei de algumas lojas que possuem filiais aqui. – Caliope feliz agora, bem diferente do humor dela na casa. – Temos que te dar um look confortável... Na real, Lygia, ela vai estar lá como fotografa a trabalho ou apenas admiradora? Porque isso muda os looks.

Caliope começa a observar os letreiros da loja, procurando alguma que conhecesse e pudesse carregar as meninas.

description[Entrementes] Dia de Garotas EmptyRe: [Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
Serenity pega o braço livre da Lygia com um sorriso calmo. Mesmo após tanta comoção e estranheza, a mulher não se abalava. Já mais entrosada na missão e no que era esperado dela:



 - Caliope Sis, não preciso de roupa para a missão. Chuck bro disse que ele gostaria que nós formássemos uma equipezinha, então me apresentou com uniformes para nós usarmos. Porém, considerando quão rápido fui convocada, não tenho nada para vestir que não seja isso. - Ela gestua para a roupa do corpo com a mão livre.  - Então seria prudente comprar outras roupas. Alem do mais, seria divertido estender o guarda roupa com coisas novas. Faz tempo que não compro roupas. - Ela olha para cima tentando lembrar da última vez que ela comprou roupas.




Nos últimos anos ela tinha se dedicado mais ao seu treinamento e estudos. Então, não tinha saído para fazer coisas desta natureza já fazia um tempo.  Seria divertido, especialmente entre meninas. E ajudaria ela a se localizar melhor. Serenity  sempre gosta muito de saber onde está e sua localização.Ela massageia o braço da Lygia com carinho, sem perceber. Lygia sente uma calma plena vindo da Serenity. Como olhar para um lago plácido num dia de primavera. Ela então prosseguiu:


- Poderíamos almoçar em um restaurante nativo do local. Gostaria de saber de que comida típica eles tem aqui. - Ela sorri calmamente as meninas.

description[Entrementes] Dia de Garotas EmptyRe: [Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
A mudança de humor das meninas era tangível. Ao menos, para mim. Começamos a andar devagar, quase que à esmo. Eu ouvia as observações e planos delas e aquilo prometia ser um dia perigosamente agradável. Sem problemas, sem conspirações e sem drama.

O fato de Serenity já estar acertada com Chuck ajudava em muito, e era muito bom saber que o próprio estaria lá no dia da exposição. Um par a mais de olhos era sempre bem vindo.

Uma ligeira satisfação escapava de mim; já que não precisaríamos comprar roupas para o disfarce de Serenity, significava que poderíamos escolher coisas que ela fosse de fato gostar. E tudo isso deixaria o dia muito mais divertido. Da missão mesmo, só precisávamos encontrar duas perucas, o que poderíamos resolver muito rápido.

Logicamente que os meninos não precisavam saber disso.

- Podemos procurar um restaurante típico sim, mas não sei o quão fácil será de achar um no centro da cidade... - eu ponderava o pedido de Serenity.

Enquanto imaginávamos o resto do nosso dia, os olhos viajados de Calíope encontraram um bom lugar familiar:


[Entrementes] Dia de Garotas 477040187


A loja era conhecida por oferecer tanto produtos de grifes, familiares à jovem herdeira, quanto marcas mais acessíveis. Roupas, sapatos, joias e acessórios.
A variedade era interessante e era quase certo que todos os estilos poderiam ser encontrados lá dentro.

description[Entrementes] Dia de Garotas EmptyRe: [Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
[Entrementes] Dia de Garotas K0PiodO

-AH, claro, Serenity, podemos!  - Diz animada - Conheço um ótimo restaurante, certeza que eles conseguem uma vaga pra mim.

Pavão e Triangulo conversavam enquanto os orbes lilases da amazona de Lira caçavam uma loja conhecida na qual pudesse levar as meninas.

- Ah ALI! Vamos ali!  -  Sai puxando as meninas.

A Loja era imensa, Caliope se destaca das meninas e corre para ver uma bolsa de uma grife. Apesar de Amazona e ter deixado sua mansão pra viver nos alojamentos do Santuário, dentro dela ainda vivia uma jovem mimada acostumada em ter tudo o que queria.

Espera que uma das atendentes vá até ela e pede que chame o estilista, Walter, conhecido de sua mãe.


- Olha, venham cá, pedi que chamassem o estilista e que trouxesse champagne. Ai minha Deusa, eu nem lembro a última vez que fiz compras.

Caliope estava animada.... muito animada. Extremamente animada.

description[Entrementes] Dia de Garotas EmptyRe: [Entrementes] Dia de Garotas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder