Unidentified Flavourful Object
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidentified Flavourful Object Entrar

Criar, sonhar, jogar .É mais que lógico é chocológico!


description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. Empty[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

more_horiz
[Local – Santuário de Athena – Ágora]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16:12h]
 
Mikall tinha recebido uma nota em sua tag, assim como todos os demais, e deveria se encontrar com o grupo assim que a terminasse. Quando leu sua tag, assim estava assinalado nela:
 
–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.
 
Ele deveria encontrar os cavaleiros que compunham o grupo no Ágora e era para lá que ele se dirigia. Logo ao chegar, notou três figuras sentadas, todas com trajes militares de cor escura: Um rapaz aparentemente europeu, louro, alto e de feições fortes, ao seu lado um de cabelos castanhos e os olhos com uma expressão tranqüila, também aparentemente europeu e por um fim um oriental, de feições similares às de seu mestre, com cabelos lisos e com uma altura considerável.
 
Eram Wezen, de Cão Maior, Hund de Cérbero e o líder, Emuichi Chara. Todos estavam sem seus trajes sagrados, mas as tags eram visíveis em seus pescoços.
 
Chara se levantou e curvou a cabeça em respeito ao recém chegado, o cumprimentando e fazendo as apresentações:
 
- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?
 

Chara de Cães de Caça era direto e não parecia gostar de rodeios. Era hora de conseguir informações.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyRe: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

more_horiz
–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.

Grupo de caça. Sunao havia me dito que minha constelação era Órion o Lendário caçados da mitologia, estar no Grupo de Caça do santuário seria a escolha mais óbvia. Rastrear, estudar e "Caçar" qualquer um que estivesse perturbando os planos de Atena. Mas no final eu escolhi seguir o mesmo caminho que meu mestre, os que fazem aquilo que precisa ser feito. Não era um trabalho honrado e popular como o de um Cavaleiro de Ouro. Nem bonito e edificante como o grupo de Caça. Mas era algo necessário.

Cheguei em Ágora o ponto de encontro determinado e eles já estavam lá, precisos como um relógio, Vestido em seus Trajes sombrios. Eu não conhecia os outros dois mas o Oriental  robusto e carrancudo já era um grande caçador quando que entrei no Santuário e foi ele que me saudou.

- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?

Ele já sabia quem eu era. Tinha chegado ao santuário naquele dia e ele já sabia meu nome o que era ótimo pra mim. Me poupava a perda de tempo de uma apresentação formal. Provavelmente o dossiê que Leila tinha sobre nós era parte do seu trabalho.

- Chara  eu vim buscar informações do grupo de caça sobre  os Lemurianos locados no santuário e os que são direta ou indiretamente ligados a nós. Entradas, saídas, responsabilidades, amizades, desafetos, ligações sanguíneas ou não ou seja  preciso de tudo que vocês possuírem sobre todos.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyGanido e Rosnado.

more_horiz
[Local – Santuário de Athena – Ágora]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16]
 
- Estranho…
 
Emuichi ouviu o que Mikall disse, e seu semblante não se alterou. Ele apenas volveu a cabeça para cima, como que olhando para o céu. Ele parecia pensativo antes de dar a resposta ao cavaleiro de Órion. Mas foi Emuichi o único que demonstrou calma.
 
A expressão de Wezen foi de desconforto e desagrado, quando ele ouviu o cavaleiro de Órion proferir suas palavras. Ele parecia realmente incomodado, e quebrou seu próprio silêncio, quando disse brevemente:
 
[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. Latest?cb=20130820181557
 
- Acho que está havendo um engano aqui...
 
Já Hund, o Cérbero emendou a frase de seu companheiro, olhando para Órion seriamente. Ele parecia menos incomodado com a investida de Mikall, mas nem por isto suas palavras foram mais suaves:
 
[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. Bertholdt.Fubar.full.1655845
 
- Isto é algum tipo de piada? Esta é uma missão séria, Senhor Mikall de Órion. Nos foi dito que um grupo avançado que era composto pelo senhor e mais alguns precisaria das informações sobre o vestígio de Oricalco que coletamos. Não fomos informados sobre nada a respeito de Lemurianos...
 
O Cérbero se manteve em postura inquisitiva, mas não fez mais do que isto, pois neste momento Chara interviu.
 
O Cães de Caça olhou fixamente para seus companheiros de time e disse, de forma branda:
 
- Basta. Claramente, Mikall está olhando por uma perspectiva que nós não vimos.
 
Ele se voltou para Mikall novamente e prosseguiu:
 
- Peço desculpas pelo comportamento deles. Todos estamos nervosos com este incidente envolvendo Oricalco. Além disto, deve saber que atualmente estamos enfrentando Steel Saints aos montes não? De qualquer forma, tenho poucas informações sobre os lemurianos. Tudo o que sei sobre eles é que temos um entre nossas fileiras de prata e um entre as fileiras de ouro. Para buscar informações mais complexas, eu teria que investigar Jamiel pessoalmente, o que levaria tempo.
 
Chara fez uma pausa e então, prosseguiu:
 
- Como Hund disse, estamos com informações acerca da pepita de Oricalco que coletamos. Tem interesse em ouvi-las ou tem mais alguma outra dúvida?
 
A despeito da agressividade e do incômodo dos outros caçadores, Chara foi bem direto e claro, deixando as dúvidas de seus companheiros expostas. E ele manteve sua postura, aguardando os questionamentos de Mikall.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyRe: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

more_horiz
Eu escuto e observo calmamente as reações. Como era esperado, Emuichi não se abala nem por um segundo. Escuta minha pergunta como se eu tivesse falando do clima de hoje, diferente de Wezen e Hund que perderam a compostura assim que o plano não seguiu como o esperado. Uma falha comum porém grave.

Emuichi escreveu:
- Basta. Claramente, Mikall está olhando por uma perspectiva que nós não vimos.


E o Bondoso líder salva seus subordinados.

Emuichi escreveu:
- Como Hund disse, estamos com informações acerca da pepita de Oricalco que coletamos. Tem interesse em ouvi-las ou tem mais alguma outra dúvida?


Logo após o pedido de desculpas ele volta ao assunto, como se nada tivesse acontecido. Então essa é a diferença da experiência. Apesar de compreender todas essas nuances, em questão de aplicar, eu ainda era muito inexperiente.

[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. Images?q=tbn:ANd9GcQa5tEZBH9DygIW-Qy96aUI461LoK0hoWhXpopUdK2I9hlzjEkeug
- Peço desculpas também se minha pergunta causou algum desconforto a vocês Wezen, Hund. Como o Senhor Emuichi disse, eu tenho um ponto que quero explorar e o conhecimento sobre os Lemurianos ajudaria muito. Se pudesse me falar mais sobre esse Cavaleiro de prata ficaria grato. E lógico quero ouvir também o relatório sobre a Pepita, foi para isso que vim aqui em primeiro lugar

Não precisava ter pressa, Esperava que os Cavaleiros de ouro cuidassem dos seus. Eu iria me focar nesse outro cavaleiro. Espero que seja só paranóia minha. Lemurianos são os únicos que sabem manusear Oricalco de forma eficaz, se um deles se juntou ao Ladrão ou pior, se um deles for o ladrão então realmente estaremos num grave problema.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyO Uivo Silencioso de Cães de Caça

more_horiz
Chara olhou para Wund e Hezen com um semblante leve, mas estes sentiram a tensão. Os dois se desculparam apenas movendo os lábios e se afastaram, indo em direção ao centro do Ágora. Apesar dos quatro serem cavaleiros de prata, sem dúvida a experiência de Chara fazia diferença em sua força.



Fosse como fosse, Chara então respondeu como havia sido instruído a fazer.

- O que descobrimos é que existe uma jazida de Oricalco na Cidade do Cabo e que foi de lá que esta pepita veio. Ela já foi analisada e trata-se de Oricalco puro. Após alguma pesquisa, foi apurado que a quantidade estimada na mina serviria para reparar quaisquer armaduras sagradas que tivéssemos. Ouso afirmar, inclusive, que poderiam paramentar outro exército.



Chara deu uma pausa, para a digestão da informação e prosseguiu:



- Os civis já haviam extraído o equivalente a três toneladas em Oricalco de suas minas, antes do incidente. Mas este Oricalco foi interceptado nas estradas de Grand New York e tomou rumo ignorado. Com a quantidade existente nos caminhões, um efetivo poderia ser formado com armaduras de eficácia similar aos nossos de bronze ou até mesmo à nós. Calculo pela quantidade de matéria prima que seria possível produzir cerca de dez armadura de nível prata, ou vinte de bronze. E se houvesse alguma forma de replicá-la, até mesmo cinco nível ouro.



Novamente, Chara pausou e prosseguiu:



- Quanto aos lemurianos, eu posso adiantar que Leila (a lemuriana de áries) acredito que está fora de suspeitas. Ela sequer sabe forjar armaduras. Mas já mandei que Hezen e Wund fossem verificar informações sobre o lemuriano de prata e verificar o quanto ele sabe. Tão logo tiver informações, eu o informo. Algo mais?

Então, ele tinha dado um comando via mental para seus companheiros. Interessante. Chara era realmente eficiente. Tinha até mesmo calculado a pior das hipóteses e se adiantado. Agora, o que mais Mikall poderia querer saber do prateado.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyRe: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

more_horiz
Chara escreveu:
...Tão logo tiver informações, eu o informo. Algo mais?


[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. Kazami-yuuji-5819afb81578ap

Hunf! Ele se poe a disposição para falar mas suas palavras e tom de voz querem encerrar o assunto. Ele diz que Leila está fora de suspeitas, das dele talvez, mas uma Amazona de Ouro está além de nossa capacidade mesmo, O melhor é ter certeza sobre esse Cavaleiro de Prata o qual Chara propositalmente não me contou o nome nem a localização.

< Suspiro > Será uma perda de tempo forçar mais detalhes. Ao menos tenho sua palavra que serei atualizado sobre o cavaleiro de prata.
[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. 6f84e8871997a64c36d150b4141dd83a
- Agradeço pelo auxilio Chara. Repassarei para o líder do grupo avançado assim que possível

Não havia mais nada a se fazer alí. Vou me juntar novamente a Sunao e os outros.

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyConclusão

more_horiz
Chara olhou para Mikall com um semblante tranquilo  e relaxado, um pouco estóico, é verdade, mas ainda tranquilo. Ele nota, pelo visto, os pensamentos de Mikall, talvez pela leitura de mentes, talvez pela percepção aguçada de cavaleiro, pois ele conclui o diálogo com a seguinte sentença:


- De fato, não há muito mais aqui. Eu vou enviar ao seu alojamento as plantas de tudo o que apuramos. Com sorte, deve ser de alguma valia.



Com isto, realmente o diálogo estava encerrado. Mikall havia recebido informações valiosas e ainda posto um rastro em um possível suspeito. Era agora a hora de fazer o que sua armadura fora criada para: Caçar os inimigos de Athena.
[E parabéns, Kaná, você concluiu o Entrementes. Como premiação, você recebe as plantas das estradas em torno de Grand New York e da Barrick Gold. Em termos de jogo, nestes dois terrenos, você não pode sofrer técnicas ilusórias e nem perder a direção de forma alguma.
Além disso, você agora tem conexão direta com o Cavaleiro de Cães de Caça, podendo fazer contato com ele e chama-lo para auxílio uma vez por capítulo. Parabéns!]

description[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov. EmptyRe: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder