[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 5:10 am

[Local – Santuário de Athena – Ágora]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16:12h]
 
Mikall tinha recebido uma nota em sua tag, assim como todos os demais, e deveria se encontrar com o grupo assim que a terminasse. Quando leu sua tag, assim estava assinalado nela:
 
–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.
 
Ele deveria encontrar os cavaleiros que compunham o grupo no Ágora e era para lá que ele se dirigia. Logo ao chegar, notou três figuras sentadas, todas com trajes militares de cor escura: Um rapaz aparentemente europeu, louro, alto e de feições fortes, ao seu lado um de cabelos castanhos e os olhos com uma expressão tranqüila, também aparentemente europeu e por um fim um oriental, de feições similares às de seu mestre, com cabelos lisos e com uma altura considerável.
 
Eram Wezen, de Cão Maior, Hund de Cérbero e o líder, Emuichi Chara. Todos estavam sem seus trajes sagrados, mas as tags eram visíveis em seus pescoços.
 
Chara se levantou e curvou a cabeça em respeito ao recém chegado, o cumprimentando e fazendo as apresentações:
 
- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?
 

Chara de Cães de Caça era direto e não parecia gostar de rodeios. Era hora de conseguir informações.
avatar
Youta

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Mensagem por Mikall em Dom Jun 11, 2017 2:38 am

–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.

Grupo de caça. Sunao havia me dito que minha constelação era Órion o Lendário caçados da mitologia, estar no Grupo de Caça do santuário seria a escolha mais óbvia. Rastrear, estudar e "Caçar" qualquer um que estivesse perturbando os planos de Atena. Mas no final eu escolhi seguir o mesmo caminho que meu mestre, os que fazem aquilo que precisa ser feito. Não era um trabalho honrado e popular como o de um Cavaleiro de Ouro. Nem bonito e edificante como o grupo de Caça. Mas era algo necessário.

Cheguei em Ágora o ponto de encontro determinado e eles já estavam lá, precisos como um relógio, Vestido em seus Trajes sombrios. Eu não conhecia os outros dois mas o Oriental  robusto e carrancudo já era um grande caçador quando que entrei no Santuário e foi ele que me saudou.

- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?

Ele já sabia quem eu era. Tinha chegado ao santuário naquele dia e ele já sabia meu nome o que era ótimo pra mim. Me poupava a perda de tempo de uma apresentação formal. Provavelmente o dossiê que Leila tinha sobre nós era parte do seu trabalho.

- Chara  eu vim buscar informações do grupo de caça sobre  os Lemurianos locados no santuário e os que são direta ou indiretamente ligados a nós. Entradas, saídas, responsabilidades, amizades, desafetos, ligações sanguíneas ou não ou seja  preciso de tudo que vocês possuírem sobre todos.

_________________


Πέταξα το ραβδί της γάτας, αλλά η γάτα δεν πέθανε
avatar
Mikall

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 71
Localização : Santuário

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum