[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 5:10 am

[Local – Santuário de Athena – Ágora]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16:12h]
 
Mikall tinha recebido uma nota em sua tag, assim como todos os demais, e deveria se encontrar com o grupo assim que a terminasse. Quando leu sua tag, assim estava assinalado nela:
 
–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.
 
Ele deveria encontrar os cavaleiros que compunham o grupo no Ágora e era para lá que ele se dirigia. Logo ao chegar, notou três figuras sentadas, todas com trajes militares de cor escura: Um rapaz aparentemente europeu, louro, alto e de feições fortes, ao seu lado um de cabelos castanhos e os olhos com uma expressão tranqüila, também aparentemente europeu e por um fim um oriental, de feições similares às de seu mestre, com cabelos lisos e com uma altura considerável.
 
Eram Wezen, de Cão Maior, Hund de Cérbero e o líder, Emuichi Chara. Todos estavam sem seus trajes sagrados, mas as tags eram visíveis em seus pescoços.
 
Chara se levantou e curvou a cabeça em respeito ao recém chegado, o cumprimentando e fazendo as apresentações:
 
- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?
 

Chara de Cães de Caça era direto e não parecia gostar de rodeios. Era hora de conseguir informações.
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Mensagem por Mikall em Dom Jun 11, 2017 2:38 am

–Recolha evidências com o Grupo de Caça, no Ágora.

Grupo de caça. Sunao havia me dito que minha constelação era Órion o Lendário caçados da mitologia, estar no Grupo de Caça do santuário seria a escolha mais óbvia. Rastrear, estudar e "Caçar" qualquer um que estivesse perturbando os planos de Atena. Mas no final eu escolhi seguir o mesmo caminho que meu mestre, os que fazem aquilo que precisa ser feito. Não era um trabalho honrado e popular como o de um Cavaleiro de Ouro. Nem bonito e edificante como o grupo de Caça. Mas era algo necessário.

Cheguei em Ágora o ponto de encontro determinado e eles já estavam lá, precisos como um relógio, Vestido em seus Trajes sombrios. Eu não conhecia os outros dois mas o Oriental  robusto e carrancudo já era um grande caçador quando que entrei no Santuário e foi ele que me saudou.

- Seja bem vindo, Irmão Mikall. Eu sou Emuichi Chara e estes são Wezen e Hund. Disseram que nos encontraria aqui. O que deseja?

Ele já sabia quem eu era. Tinha chegado ao santuário naquele dia e ele já sabia meu nome o que era ótimo pra mim. Me poupava a perda de tempo de uma apresentação formal. Provavelmente o dossiê que Leila tinha sobre nós era parte do seu trabalho.

- Chara  eu vim buscar informações do grupo de caça sobre  os Lemurianos locados no santuário e os que são direta ou indiretamente ligados a nós. Entradas, saídas, responsabilidades, amizades, desafetos, ligações sanguíneas ou não ou seja  preciso de tudo que vocês possuírem sobre todos.

_________________


Πέταξα το ραβδί της γάτας, αλλά η γάτα δεν πέθανε
avatar
Mikall

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/12/2016
Idade : 72
Localização : Santuário

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ganido e Rosnado.

Mensagem por Youta em Qui Jun 22, 2017 11:14 pm

[Local – Santuário de Athena – Ágora]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16]
 
- Estranho…
 
Emuichi ouviu o que Mikall disse, e seu semblante não se alterou. Ele apenas volveu a cabeça para cima, como que olhando para o céu. Ele parecia pensativo antes de dar a resposta ao cavaleiro de Órion. Mas foi Emuichi o único que demonstrou calma.
 
A expressão de Wezen foi de desconforto e desagrado, quando ele ouviu o cavaleiro de Órion proferir suas palavras. Ele parecia realmente incomodado, e quebrou seu próprio silêncio, quando disse brevemente:
 
 
- Acho que está havendo um engano aqui...
 
Já Hund, o Cérbero emendou a frase de seu companheiro, olhando para Órion seriamente. Ele parecia menos incomodado com a investida de Mikall, mas nem por isto suas palavras foram mais suaves:
 
 
- Isto é algum tipo de piada? Esta é uma missão séria, Senhor Mikall de Órion. Nos foi dito que um grupo avançado que era composto pelo senhor e mais alguns precisaria das informações sobre o vestígio de Oricalco que coletamos. Não fomos informados sobre nada a respeito de Lemurianos...
 
O Cérbero se manteve em postura inquisitiva, mas não fez mais do que isto, pois neste momento Chara interviu.
 
O Cães de Caça olhou fixamente para seus companheiros de time e disse, de forma branda:
 
- Basta. Claramente, Mikall está olhando por uma perspectiva que nós não vimos.
 
Ele se voltou para Mikall novamente e prosseguiu:
 
- Peço desculpas pelo comportamento deles. Todos estamos nervosos com este incidente envolvendo Oricalco. Além disto, deve saber que atualmente estamos enfrentando Steel Saints aos montes não? De qualquer forma, tenho poucas informações sobre os lemurianos. Tudo o que sei sobre eles é que temos um entre nossas fileiras de prata e um entre as fileiras de ouro. Para buscar informações mais complexas, eu teria que investigar Jamiel pessoalmente, o que levaria tempo.
 
Chara fez uma pausa e então, prosseguiu:
 
- Como Hund disse, estamos com informações acerca da pepita de Oricalco que coletamos. Tem interesse em ouvi-las ou tem mais alguma outra dúvida?
 
A despeito da agressividade e do incômodo dos outros caçadores, Chara foi bem direto e claro, deixando as dúvidas de seus companheiros expostas. E ele manteve sua postura, aguardando os questionamentos de Mikall.
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrementes Mikall] Os Cães de Pavlov.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum