[Entrementes Lygia] Coooompraaaas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrementes Lygia] Coooompraaaas!

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 5:00 am

[Local – Santuário de Athena – Pista para o Portão Leste]
 
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 15:58h]
 
Lygia estava furiosa. Sunao e Mikall tinham sido destacados para uma “missão antes da missão” e tinham conseguido escapar da tarefa de comprar roupas com ela e para ela. Os dois tinham rapidamente seguido seus rumos, de modo que somente Hank sobrou ao seu lado.
Então, parece que o dia iria melhorar:
 
– Providencie roupas civis para o grupo no sentido de que os mesmos passem despercebidos na missão.
 
Todos os demais tinham sido chamados para missões prévias antes da partida, com o combinado que deveriam se encontrar no portal norte para partir no dia seguinte. Mas ela estava sozinha, e com um cavaleiro de bronze à sua disposição. Talvez ela pudesse ter sua sonhada maratona de compras e de quebra, pudesse levar o lupino com ela. Assim sendo, ela se encontrava já na pista, pronta para teleportar para uma das cidades mais badaladas que já havia visitado: Tóquio, no Japão.
 
Hank conferiu sua tag, farejou novamente o pedaço de Oricalco e ficou ali ao lado dela enquanto ela conferia sua tarefa. Ao notar o sorriso que fatalmente se formara nos lábios de Lygia, ele perguntou:
 
– O que houve Lygia? Pensou em alguma coisa?
 

Ele a olhava curiosamente, sem entender o que se passava na mente dela. Aliás, o que seria mesmo?
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrementes Lygia] Coooompraaaas!

Mensagem por Lygia em Dom Jul 02, 2017 3:34 pm

Era muito bom que Sunao não pensasse que aquilo iria livra-lo de me levar para as compras. Afinal, aquelas roupas seriam de propriedade do Santuário. Ou pelo menos, esse seria meu argumento. Nunca havia estado em Nova York. Ao menos, não para olhar vitrines. Diziam que lá haviam coisas fantásticas também.


Youta escreveu:
– O que houve Lygia? Pensou em alguma coisa?

Hank me trouxe de volta à realidade. Sim, eu havia pensado em algo, desde o momento que Bunny havia aberto sua boca grande na fonte. Agora, eu só precisava saber como faria para colocar meu plano em ação.

Eu tinha uma ideia e quem poderia me ajudar. Podia muito bem aproveitar que já estávamos com aparência oficial e armadurados e resolver isso logo. Olhei para cima, em direção às doze casas e suspirei. Peixes precisava mesmo ser a última? Será que havia um interfone ou algo assim?

Na verdade, olhando bem para Áries e seu portão descomunal, eu começava a me perguntar a praticidade de subir aquilo tudo.

- Sim, eu pensei em alguma coisa. Espero que tenha algo mais confortável do que essa armadura para usar, pois hoje vamos andar bastante. - eu admiti para Hank, medindo-o de cima a baixo e sorri de forma enigmática - E você pode ter que carregar algum peso. Nada que um rapaz forte e jovem como você não dê conta. - eu ri, me virando em direção à casa de Áries. - Mas antes, precisamos falar com alguém. - para que aquele plano funcionasse bem, eu precisava de antecipação - O que acha de conhecer seu segundo cavaleiro de ouro do dia? - eu ri, começando a andar.

Mas ainda me perguntava o que faria ao chegar lá. Será que Leila poderia chamar Elisa? Eles tinham esse tipo de comunicação? Não acredito que nós simplesmente iríamos subir as doze casas do zodíaco assim, na maior, só por que eu convenientemente precisava falar com a última amazona lá em cima.

_________________

avatar
Lygia

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O Canto da Sereia

Mensagem por Youta em Ter Jul 04, 2017 4:44 am

O Cavaleiro de lobo ouviu a resposta da moça e notou seu olhar para as Doze Casas, o que o fez seguir o olhar e depois, volver a cabeça de volta à Lygia. Ao ouvir a afirmação sobre o peso, apenas deu de ombros, mas quando Lygia continuou o raciocínio, Hank então quebrou seu silêncio.
 
– Segundo Cavaleiro de Ouro? Lygia, o que você realmente está planejando?
 
Ao mesmo tempo em que Hank fizera aquela pergunta, Keeva seguia curioso a amazona de Pavão, passando seu corpo felpudo pela lateral do corpo dela, como que se quisesse fazer notar pela moça. Ele abanava a cauda lentamente, mas mantinha sua língua para fora, tal qual um cachorro transpirando em uma expressão inocente, quase desproporcional para um lupino daquele tamanho.
 
Lygia então notou algo vindo das proximidades. Uma voz delicada e bonita, cantando uma melodia sem palavras. Alguém de bela voz cantarolava uma canção ali, nas proximidades.
 
Hank também notou, e volveu sua cabeça para olhar a voz e sua origem, juntamente com a amazona. Ela sentiu uma sensação de tranqüilidade ouvindo aquela voz e ali, mesmo naquela pista deserta, com poucos soldados, ela se sentiu cercada de vida plena e bela.
 
Talvez fosse obra de Athena, que a tinha enviado a este ponto justamente para que ela experimentasse isto. Talvez fosse o tal de destino, caprichosamente se desdobrando para cumprir algum de seus desígnios. Ou talvez fosse apenas uma imensa coincidência.
 
Não importava o que era. O que importava é que a dona da voz se aproximava. E ela era linda.
 
Longos e ondulados cabelos louros, cascateando pelo seu rosto e ombros, indo terminar nas suas costas com um brilho pendendo ao lilás, que entremeava o cabelo com mechas desta mesma cor. Os mesmos formavam ocasionais cachos e entremeavam-se, mechas douradas e lilases, dando um aspecto furta cor ao cabelo. Olhos claros, de uma coloração difícil de definir, que oscilava entre o verde e o azul, algumas vezes ficando entre estas cores. Um rosto é arredondado e delicado, com lábios finos, mas cheios de cor, naturalmente avermelhados, pele branca e de aspecto delicado e macio, deixando seus observadores com vontade de tocá-la. Um porte físico suave e arredondado, um corpo esguio e alongado, mas com as formas arredondadas. Com 1,72 de altura e preenchida com o peso que parecia ser o ideal para suas formas, ela chamou a atenção dos dois mesmo apenas caminhando casualmente e cantarolando. Ela trajava uma túnica de cor branca, calçava um par de sandálias leves e usava uma tiara simples de couro curtido. 
 
A moça viu os dois e os cumprimentou com a cabeça. Elisa, a florista e jardineira do Santuário, que agora Lygia sabia ser a Amazona de Peixes, voltava de algum caminho, indo pela pista no sentido oposto ao do portal, cantarolando levemente. Ela iria passar por eles normalmente, e já estava quase fazendo isto. Como Lygia não sentia seu cosmo? Como não era possível percebê-la à distância, como os demais Cavaleiros Dourados? O que aquela moça doce tinha a ver com o cometa de energia que ela observara momentos antes naquele dia? Lygia não sabia responder. 
 
Hank não reagiu, apenas ficou observando a moça, tentando entender a canção e a cena. Muito provavelmente, por ser um cavaleiro de bronze, Hank não devia ter conseguido vislumbrar os detalhes dos rostos dos cavaleiros dourados na reunião por estar nas fileiras de trás ou talvez a imagem não dissesse muita coisa a ele. 
 

O fato é que Elisa iria se deslocar logo para a torre principal, talvez para subir ao Santuário. A menos que Lygia pudesse trocar algumas palavrinhas com ela.
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Entrementes Lygia] Coooompraaaas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum