[Entrementes Sunao] Reflexos do Passado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrementes Sunao] Reflexos do Passado.

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 5:20 am

[Local – Santuário de Athena – Ilha Paralela]

[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16:00h]

Sunao tinha recebido uma tarefa em sua tag, tal qual seus companheiros. Eles deveriam realizar suas missões e partir para a missão principal tão logo concluíssem essa tarefa. A dele era um pouco curiosa, mesmo para o cavaleiro de Corvo:

– Encontre Dharta e Han Fá na ilha paralela ao lado leste do Santuário.

Ele deveria encontrar o seu mestre e um dos cavaleiros de ouro naquele lugar, mas por quê? Ele deveria receber a resposta tão logo chegasse até ambos.

Sunao se aproximou do local e de um salto, venceu a distância entre o fim da ilha flutuante do Santuário para aquela. E não precisou procurar muito: Logo sentiu a manifestação de cosmo inerente de seu mestre, aliada a uma massa cósmica muito quente.

Encontrou ambos sentados em postura de lótus, de olhos fechados um de frente para o outro, afastados por cinco metros. Para Dharta, havia uma toalha no solo, mas não para o cavaleiro de virgem que ali estava.

Ele ainda trajava sua bela armadura, mas desta vez, Sunao notava que ele trazia em uma de suas mãos um rosário negro com diversas contas. Antes que pudesse analisar melhor a cena, a voz profunda de Dharta se fez ouvir:

– Sente-se, Sunao Imawano. Temos que conversar acerca de alguns fatores.

Dharta abriu seus olhos e uma toalha similar a que ele usava de assento flutuou de suas costas e se postou diante de Sunao, com que o convidando para sentar. A todas estas, o cavaleiro de Virgem continuava imóvel.
Youta

Ver perfil do usuário

Re: [Entrementes Sunao] Reflexos do Passado.

Mensagem por Sunao Imawano em Qui Jun 08, 2017 8:09 am

O Cavaleiro de Corvo recolheu a toalha. Procurou conter a curiosidade de fazer uma pergunta fora de hora como seria de praxe num momento como esse. Apenas sentou-se de modo a ficar de frente para o seu mestre - o qual não visitava a bastante tempo - e para o reservado Cavaleiros de Ouro. Pela armadura deveria ser o Cavaleiro de virgem.
Uma vez que nenhum dos dois se manifestaram após se sentar pelo menos até aquele momento, decidiu iniciar as formalidades:
- um bom dia senhores, creio ser de conhecimento que todos os presentes que estou saindo em missão. O que exatamente devo fazer nesta visita?

"In illa omnia transitoria. quos possidet tempus"
Sunao Imawano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 11:09 pm

[Local – Santuário de Athena – Ilha Paralela]

Dharta observou o discípulo, sem dizer sequer uma palavra. Esperou que o mesmo se sentasse e então se voltou para ele, assim como o cavaleiro de Corvo tinha feito.

Dharta trazia seu semblante carregado, parecendo receoso em tocar no assunto. Ele olhava seu discípulo com algo que parecia temor. Um olhar sublinhado de suspeitas e reservas, que teria incomodado qualquer pessoa mais sensível.

Mas não Sunao. Do cavaleiro de Corvo, o olhar de Dharta apenas o deixava mais curioso com as reservas do mestre. Não que Dharta normalmente já não fosse reservado, mas aquele tom reticente em suas palavras era novo. Após algum tempo de reflexão, Dharta respondeu à afirmativa de Sunao.

– Nós sabemos de sua tarefa, Sunao. E foi justamente por causa dela que chamamos você aqui. Deixe que eu explique algo.

Neste momento, o Cavaleiro de Virgem, Han Fá ergueu ligeiramente a cabeça e a voltou em direção aos dois que conversavam. Sunao pode perceber que Fá estava com os olhos fechados ainda, mas era como se ele, de alguma forma, os observasse.

Dharta então prosseguiu:

–Você se lembra quando eu o adotei como discípulo, Sunao? Você tem alguma lembrança daquela época?

Provavelmente não muitas, você era bem jovem quando começamos. Porém, havia em você uma habilidade, algo que eu não consegui ignorar, e foi este algo que me fez ver sua afinidade com o cosmo e treiná-lo.

Quando o adotei, Sunao, você era capaz de enxergar os mortos. E até mesmo de trazê-los até este plano. Obviamente, para que você pudesse se focar no treinamento, foi necessário fazê-lo esquecer-se desta habilidade.

E então, Fá se manifestou. Sua voz era profunda e calma e erguendo o rosário, ele disse simplesmente:

Até agora...
Youta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sunao Imawano em Seg Jun 12, 2017 8:04 pm

– Nós sabemos de sua tarefa, Sunao. E foi justamente por causa dela que chamamos você aqui. Deixe que eu explique algo. 

Neste momento, o Cavaleiro de Virgem, Han Fá ergueu ligeiramente a cabeça e a voltou em direção aos dois que conversavam. Sunao pode perceber que Fá estava com os olhos fechados ainda, mas era como se ele, de alguma forma, os observasse.

Dharta então prosseguiu:

–Você se lembra quando eu o adotei como discípulo, Sunao? Você tem alguma lembrança daquela época? 

o cavaleiro sem mudar a expressão ou a postura respondeu:
 - Sim,lembro-me de tudo, exceto por certas partes.partes que parecem terem sido extraídas de minha memória. elas não duram tempo o suficiente para se ver nitidamente. como uma sombra, um fragmento...alumas vezes sinto aquilo que chamam de Déja vu...

Provavelmente não muitas, você era bem jovem quando começamos. Porém, havia em você uma habilidade, algo que eu não consegui ignorar, e foi este algo que me fez ver sua afinidade com o cosmo e treiná-lo. 

- Sim, certamente... não me recordo da idade exata, mas lembro-me bem do desfiladeiro, aquele senhor...e uma boa parte da conversa. um vilarejo pobre uma carroça...
Eu não imaginei que fosse mesmo por piedade que tivesse me aceitado mestre. No entanto, estas coisas não importam para mim. até este momento, sou uma arma para uso do santuário, e apenas isso.portanto gostaria que estas questões pouco importantes não viessem a tona. 

Quando o adotei, Sunao, você era capaz de enxergar os mortos. E até mesmo de trazê-los até este plano. Obviamente, para que você pudesse se focar no treinamento, foi necessário fazê-lo esquecer-se desta habilidade.

- Não creio que eu tenha permissão para tal. lembro-me de vozes e rostos, mas não sei do que se trata. e até onde me ensinou, não havia uma única pessoa no santuário que era capaz de tal coisa?

E então, Fá se manifestou. Sua voz era profunda e calma e erguendo o rosário, ele disse simplesmente:

Até agora...

Neste momento Sunao virou-se para o cavaleiro de virgem.
 - Exelência,Mestre, esta habilidade foi selada por um motivo, creio eu. ela não é perigosa? o que a Senhorita acha disso? De toda forma, tenho outras preocupações. estou convocado para trabalhar em equipe e preciso desenvolver estratégias mais eficazes pois acredito que minha eficácia não será a mesma. eloquência e trato social não são minhas melhores virtudes não poderíamos aproveitar este tempo e melhorarmos esta deficiência?

"In illa omnia transitoria. quos possidet tempus"
Sunao Imawano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: