Unidentified Flavourful Object
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidentified Flavourful Object Entrar

Criar, sonhar, jogar .É mais que lógico é chocológico!


description[Entrementes Calíope] Corda e Corrente Empty[Entrementes Calíope] Corda e Corrente

more_horiz
Já fazia algum tempo que havia se passado a Reunião Extraordinária do Santuário, e Calíope estava frustrada. Ela havia esperado por uma convocação, por uma visão em sua plaqueta, mas ela não viera até aquele momento. Mas isto não era o pior: O que a deixava mais impaciente depois do pronunciamento era que muitos dos seus irmãos de armas haviam passado por ela apressadamente recebendo missões. Até mesmo seus companheiros de castas inferiores estavam ficando ocupados atuando, mas ela mesma não. 
Depois de algum tempo, quando o Santuário estava praticamente vazio, sua plaqueta emanou um brilho e enviou para a sua frente a tão esperada incumbência da Deusa:

"- Encontre-se com o responsável pelas defesas do Santuário aos pés da Estátua de Athena para receber informações a respeito da sua próxima missão. "

Finalmente! Ela havia recebido sua primeira tarefa, e parecia que era algo bélico, importante, digno da Deusa. Falar com o responsável pelas Defesas parecia algo único e sigiloso, tanto que Calíope sentia o peso da emoção e da responsabilidade de ocupar um cargo tão importante nas frentes de Athena.

O caminho até a Estátua não era distante do Ágora, então não foi difícil achá-lo. Logo, ela chegou à Estátua e o que viu foi uma pequena garota sentada aos pés da mesma, em um tablado de pedra ali existente. 

Ela com certeza era oriental e isto era facilmente perceptível pelos seus traços faciais e tom de pele, além do corte de seus cabelos, estes presos em dois coques paralelos na cabeça, lembrando o aspecto de novelos de lã. Além disso, um estranho e peculiar adereço os enfeitava, um par de guizos em cada um dos coques, dando uma aparência doce e infantil ao conjunto. Como vestes, ela usava uma túnica longa de corte simples, com uma égide de couro do lado esquerdo do corpo e sandálias simples de couro trançado. E em seu pescoço, pendia uma plaqueta com o desenho de um rosto feminino de perfil, com destaque em seus longos cabelos.

A pequena garota se ergueu ao ver a amazona de prata se aproximar e curvou a cabeça respeitosamente, saudando-a:

- Olá, Senhorita Fraser. Meu nome é Fon e eu sou a Amazona de Conma de Berenigue. Suponho que esteja esperando o responsável pelas defesas, não é? Eu, Andrômeda e ele estamos na equipe de defesas, na verdade, mas ele ainda não chegou, e nem Andrômeda. Sugiro que aguarde um pouco a chegada deles. 

Fon parecia solícita e quase à vontade, mas Calíope notava sua postura rígida e firme, quase em posição de sentido, e percebeu que era superior em casta do que Fon. Berenigue tinha renascido no espectro das constelações como uma armadura de Bronze, o que tornava Lira uma casta superior. Agora restava à Calíope como reagir, enquanto aguardava a chegada daquele que lhe passaria a missão

description[Entrementes Calíope] Corda e Corrente EmptyRe: [Entrementes Calíope] Corda e Corrente

more_horiz
Todo mundo indo para algum lugar, alguma missão e ela ali, parada, olhando para o chão sem saber o que fazer. Afinal, ela não tinha nada para fazer! Respirou fundo, talvez ela não estivesse pronta. Talvez Athena tivesse alguma missão mais importante. Calíope tentava expor na mente todas as possibilidades na tentativa de achar uma que fosse menos pior e acreditar nessa.


Depois de um tempo, se viu só, poucas pessoas ainda estavam por ali. Então, finalmente, sua plaqueta brilhou e mostrou a tão esperada mensagem que Calíope desejava. A face emburrada, deu espaço para um sorriso iluminado e satisfatório. Caminhou até o local indicado imaginando o quão importante seria sua missão, a cada passo uma ansiedade diferente. Será que iria sozinha?


Parou de pensar quando avistou a Estatua de Athena, tão bela e imponente qual fez perder toda linha de raciocínio. Aos poucos seus olhos recaíram sobre a pequena figura oriental sentada e que logo veio cumprimenta-la. Escutou toda sua apresentação e percebeu que Fon era de uma casta menor, coisa da qual Caliope não dava muita importância.


- Olá, Fon! Não precisa me tratar assim não, viu?! Sou igual a você! – Disse sorrindo, bem simpática – OK, Andrômeda já está a caminho e… Quem é a outra pessoa? – Perguntou curiosa.

description[Entrementes Calíope] Corda e Corrente EmptyEle é o cavaleiro de...

more_horiz
*A amazona de Lira fora bem recebida e devolvera a gentileza sendo muito receptiva aos comentários e instruções de Fon e isto fez com que a garota oriental relaxasse. Seus ombros desceram, e ela sorriu descontraída ao ser tão educadamente cumprimentada por Calíope. Ela então se sentou novamente, afastando os quadris em um gingado e dando espaço para que a amazona de Lira dividisse o assento de pedra improvisado se assim desejasse. Assim que Calíope tomou qualquer decisão (fosse a de ficar em pé ou sentar-se ao lado de Fon, a mesma então, começou a responder sua pergunta:*


- Ah, o responsável da segurança é o último que falta chegar. Ele é o Cavaleiro de...


PLOFT!


Parecia inacreditável, mas antes que Fon terminasse a frase, algo despencou de cima da estátua e caiu na frente de ambas com estardalhaço, fazendo um barulho terrível. Fon fechou um dos olhos com uma expressão de sofrimento em seu rosto e virou o rosto para o lado oposto, enquanto uma pequena garota se levantava do solo com uma expressão dolorida de incômodo e massageando as costas com movimentos circulares. Assim que Fon notou que ela estava bem, tocou a testa e a massageou, com uma expressão de cansaço e vergonha.


A garota ensaiava ser bonita, mas na verdade ainda era uma adolescente desajeitada. Seus braços pareciam longos demais, seus quadris tomando forma, mas ainda retos e angulados. Seu rosto era gracioso, da transição da infância para a idade adulta, com um queixo pequeno e olhos castanhos grandes, mas com lábios vermelhos e um nariz delicado. Seus cabelos eram cortados curtos na altura da nuca, de cor preta e fosca, com uma mecha insistente em seus olhos. Ela parecia europeia e Calíope achou que ela deveria ser italiana, pelas suas formas.  


Ela se ergueu rapidamente ao ver a amazona de prata e Fon bufou de raiva, se erguendo também. E então, com um suspiro curto e impaciente, ela apresentou a garota que despencara do céu:


- Mil desculpas pela falta de postura de minha colega, senhora Calíope! Está é Bianca, a Amazona de Andrômeda. E Bianca, você está atrasada!


A agora apresentada Bianca se curvou envergonhada e suspirou, se recompondo. Não parecia ferida, pelo menos não fisicamente, embora a queda tragicômica devesse ter ferido sua auto-estima no mínimo. Ela então, ofegou e começou:


- Desculpe, Senhora! Eu me atrasei para achar o lugar e vim o mais rápido que pude! Não vai acontecer de novo! Eu prometo que vou me esforçar em dobro para chegar adiantada nas próximas vezes!


Fon então deu um longo suspiro e então, prosseguiu sua explicação, logo depois de um pigarro para interromper o pedido de desculpas apressado de Bianca:


- Como eu dizia, o responsável pela segurança é o Cavaleiro…


Mas Calíope não estava mais ouvindo. Aquele que caminhava até ela não precisava ser apresentado. Era um homem louro, com uma expressão sábia e preocupada em seu rosto. Ele trajava uma armadura prateada e um par de correntes pendia de seus braços. Era o Cavaleiro de Cefeu, Giovanni.


O pai de Calíope.


Alheia a isso aparentemente, Fon apontou para ele e disse:


- Aí está! O Senhor Giovanni. Ele é o Cavaleiro de Cefeu e responsável pela segurança.


Giovanni então, se apresentou, olhando para Calíope e dizendo:


- Então, a outra amazona de prata que vai me ajudar na missão… É você, Calíope.


E isto não era uma pergunta. Parecia algum tipo de afirmação, mas sem divertimento. Era como se, de alguma forma, ele já desconfiasse disso.

description[Entrementes Calíope] Corda e Corrente EmptyNo último Episódio de...

more_horiz
Calíope estava prestes a confrontar novamente Giovanni, mas graças a Athena, eventos de última hora em sua tag de armadura a avisaram que ela deveria se juntar aos Cavaleiros de Corvo, Pavão e Órion, pois um evento preocupante acontecera no Portal americano. Ela deveria juntar novamente suas coisas e ir diretamente ao Portal americano, onde a confusão estava começando a se generalizar.

Calíope não tinha muita escolha, mas ela pessoalmente, agradecia a Athena por tê-la tirado desta tarefa. Restava a ela descobrir o que era tão importante para tirá-la daquela corrente.

[Diane, eu estou movendo sua personagem para a aventura oficial. Na minha próxima resposta, eu aproximo você dos outros jogadores. Por aqui, a coisa terminou, ok? Até o Capítulo 2!]

description[Entrementes Calíope] Corda e Corrente EmptyRe: [Entrementes Calíope] Corda e Corrente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder