[Local – Santuário de Athena – Ilha Paralela]
[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16:00h]
Sunao tinha recebido uma tarefa em sua tag, tal qual seus companheiros. Eles deveriam realizar suas missões e partir para a missão principal tão logo concluíssem essa tarefa. A dele era um pouco curiosa, mesmo para o cavaleiro de Corvo:
– Encontre Dharta e Han Fá na ilha paralela ao lado leste do Santuário.
Ele deveria encontrar o seu mestre e um dos cavaleiros de ouro naquele lugar, mas por quê? Ele deveria receber a resposta tão logo chegasse até ambos.
Sunao se aproximou do local e de um salto, venceu a distância entre o fim da ilha flutuante do Santuário para aquela. E não precisou procurar muito: Logo sentiu a manifestação de cosmo inerente de seu mestre, aliada a uma massa cósmica muito quente.
Encontrou ambos sentados em postura de lótus, de olhos fechados um de frente para o outro, afastados por cinco metros. Para Dharta, havia uma toalha no solo, mas não para o cavaleiro de virgem que ali estava.
Ele ainda trajava sua bela armadura, mas desta vez, Sunao notava que ele trazia em uma de suas mãos um rosário negro com diversas contas. Antes que pudesse analisar melhor a cena, a voz profunda de Dharta se fez ouvir:
– Sente-se, Sunao Imawano. Temos que conversar acerca de alguns fatores.
Dharta abriu seus olhos e uma toalha similar a que ele usava de assento flutuou de suas costas e se postou diante de Sunao, com que o convidando para sentar. A todas estas, o cavaleiro de Virgem continuava imóvel.