Nome: Leila Warias
Idade: 23 anos. Aparenta 20 anos.
Parentes: Não tem parentes conhecidos.
Título: Amazona de Áries, A Letal, Guardiã da Primeira Casa.
Vestimenta: Armadura de Áries.
Signo: Áries.
Local de Nascimento: Selfoss, Islândia.
Local de Treinamento: Ao redor do mundo todo e Jamiel.


Características Físicas: Leila tem os cabelos longos, negros como azeviche que soltos chegam até a cintura. Estes são lisos e Leila sempre luta para que não fiquem em desalinho. Seus olhos são cor violeta e sempre são serenos, chamando muita atenção para eles. Sua pele é clara, deixando ver os contornos das veias azuladas em partes menos bronzeadas, como pulsos e o colo, indicando sua ascensão caucasiana. O porte físico de Leila é o típico de alguém bem treinado, com um belo corpo, curvilíneo e gracioso, totalmente moldado por seu treinamento marcial e dieta. Seios médios e firmes, quadris graciosos bem circulares e delicados, cintura alongada e definida, tudo proporcional à sua estatura. Com um 1,70 de altura, Leila faz facilmente inveja em uma modelo ou em qualquer socialite pelo corpo enxuto e sem marcas, excetuando suas peculiaridades, uma cicatriz da cabeça e a marca em sua mão. Quando está sem a veste sagrada, Leila usa normalmente roupas justas. Um conjunto composto por uma blusa cinzenta de lã de gola alta, uma calça jeans stretch preta e botas de cano alto sem salto normalmente são sua escolha favorita.


Características Psicológicas: Leila é calma e controlada, sempre com um leve e sereno sorriso em seus lábios. Ela sempre parece estar calma e tranquila, não parecendo ser capaz de se irritar. A moça tem um ar experiente e é muito disposta, sempre ajudando as pessoas da melhor forma que pode. Quando está focada, porém, Leila exibe uma face fechada e uma faceta impiedosa, sendo extremamente fria e calculista. Leila não gosta muito de falar de seu passado, dizendo sempre a frase "É para frente que se anda" antes de mudar de assunto.


Peculiaridades: Leila possui uma cicatriz na cabeça, que começa em seu crânio e termina em sua testa. Um exame minucioso erguendo a franja da moça a expõe, mostrando uma série de cicatrizes entremeadas, como uma teia de aranha ou o efeito de vidro quebrado na pele de Leila. Em sua mão, outra cicatriz, esta em uma forma que lembra vagamente a letra "A" do alfabeto. Além disso, ela é a primeira amazona de Áries que não é restauradora de armaduras ainda.


-


Afinidade Elemental: Ar.


-


HABILIDADES:


Nome: Telepatia.
Tipo: Ativa
Descrição: Leila é capaz de ler os pensamentos superficiais de uma pessoa apenas se concentrando neles. Após um breve instante de concentração, Leila consegue vizualizar em forma de imagens e sons o que o alvo está pensando. Se conseguir tocar a fronte do alvo, ela é capaz de penetrar mais fundo em sua mente, mas isso exige imobilidade completa tanto do alvo quanto de Leila. Habilidade muito útil para adquirir informação.


Nome: Telecinese.
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila pode mover objetos com a força de sua mente. Normalmente, ela pode erguer qualquer objeto que possa carregar com as mãos, o que normalmente dá bastante peso. Leila também pode erguer pessoas, com um pouco mais de esforço, mas tem que enfrentar a resistência mental do alvo. Normalmente, ela aplica Telecinese em algo que o alvo está vestindo para lançá-lo longe.


Nome: Psicoportação.
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila desenvolveu a capacidade de Psicoportação, ou seja, ela é capaz de vizualizar um lugar e aparecer nele, desde que o conheça (já estando lá ou através de uma fotografia, o que torna a tarefa mais difícil). Leila normalmente utiliza esta habilidade em curtas distâncias, mas é capaz de cruzar quase o plano inteiro ao qual o Santuário está usando a psicoportação.


Nome: Controle de Vácuo.
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila aprendeu a retirar o ar de um ponto, criando um ponto de vácuo em qualquer lugar que deseje. Ela normalmente usa essa habilidade para sufocar os alvos, mas ela tem utilizações e efeitos muito piores, dependendo da pressão atmosférica e outras variáveis envolvidas.


-


TÉCNICAS:


-


Nome: Wind Needle (Agulha de Vento)
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila é capaz de usar sua habilidade de Controle de Vácuo para criar duas adagas psíquicas em suas mãos, que ela usa para ataques diretos. Leila as usa como lâminas, lutando em corpo a corpo e retalhando os alvos com elas. É um ataque direto muito eficaz, pois uma vez que a adaga acerte um alvo sólido, Leila pode expandi-la, aumentando o ferimento consideravelmente. Pode ser usada quantas vezes Leila puder ativá-las.


Nome: Crystal Wall (Muralha de Cristal)
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila pode criar uma barreira invisível e intransponível que quando atacada, volta todo o ataque e a potência do mesmo para quem o desferiu, ou seja, atacar a barreira só faz com que os golpes desferidos nela se voltem contra os atacantes. Leila pode variar a configuração da parede, como sub-técnica. A ariana é capaz de transformar a parede em "tijolos" e recolher os mesmos da muralha, podendo reformá-los e reconfigurá-los na forma que quiser, inclusive para aprisionar pessoas ou manter alvos imóveis.


Nome: Stardust Shatter (Retalhação Estelar)
Tipo: Ativa.
Descrição: Leila concentra sua energia em sua mão, e cria diversas Wind Needle menores, que lança para o ar e depois, em direção ao alvo, usando sua telecinese e controle de vácuo. A movimentação das adagas é similar a aparência de estrelas cadentes caindo do céu, o que torna a técnica muito bonita, porém nem por isso menos letal, pois é capaz de retalhar quase qualquer coisa que toque. Leila pode ainda direcionar a técnica em múltiplas direções, o que normalmente causa um enorme estrago.


Nome: Shatter Sky (Céu Estilhaçado)
Tipo: Ativa.
Descrição: Essa técnica usa o mesmo princípio da Stardust Shatter, mas é mais do que uma variante. Leila concentra sua energia em sua mão, tal qual na técnica anterior, ela cria diversas Wind Needle menores. As semelhanças com a outra técnica terminam aí. Nesta técnica, Leila usa a capacidade de ampliação das Wind Needle para fazer um ataque de deslocamento de ar pressurizado com cosmo em forma de cone, um ataque direto e com um efeito de área muito mais devastador. Este ataque costuma destruir o solo e qualquer estrutura sólida que toque. Estruturas cósmicas tendem a resistir, mas Leila pode imprimir mais força ou mais cosmo na técnica, aumentando o "leque" do cone ou seu poder destrutivo.


Nome: Vacuum Extinction (Extinção do Vácuo)
Tipo: Big Bang.
Descrição: Técnica secreta de Leila. Ela conjura um pilar de Ar em torno do alvo e o faz sumir. Ela consome muita energia da amazona de Áries e costuma ser seu último recurso. O efeito desta técnica é cruel: O alvo é preso no pilar de ar que subitamente se enche de vácuo, causando o efeito de desintegração do alvo. Leila pode, como variante, eliminar a pressão do topo do pilar, arremessando o alvo a uma distância absurda, tal qual uma catapulta, o que costuma deixá-lo em pedaços pela pressão da queda e a força da gravidade que o próprio corpo ganha.


-


HISTÓRIA DO PERSONAGEM: Pouco se sabe sobre a história de Leila antes de sua chegada ao Santuário. Sabe-se apenas que ela veio acompanhada de um Sábio Lemuriano há seis anos atrás, já trajada na armadura de Áries e desde então ocupa sua posição como amazona. Ela parece levar seu trabalho muito a sério, mas ao mesmo tempo, desde que chegou, é amada por todos que já tiveram a chance de conversar com ela.