Nome: Elisa
 
Idade: 19 anos.
 
Parentes: Pais Desconhecidos.
 
Título: Amazona de Peixes, A Bela, A Sereia, A Fragrância Mortal, A Jardineira de Athena, Guardiã da Décima Segunda Casa.
 
Vestimenta: Armadura de Peixes.
 
Signo: Peixes.
 
Local de Nascimento:
Em algum lugar próximo à Helsinque, Finlândia.
 
Local de Treinamento: Fiordes Finlandeses, Parte do Oceano Atlântico, Noruega e o Santuário de Athena.
 
Características Físicas: Elisa é uma linda mulher. Ela tem os seus longos cabelos louros, que cascateiam pelo seu rosto e ombros, indo terminar nas suas costas. Os mesmos tem um brilho que pende para o lilás, entremeando o cabelo com mechas desta mesma cor. Os belos cabelos são ondulados, formando ocasionais cachos e entremeando as mechas douradas e lilases, dando um aspecto furta cor ao cabelo da amazona. Os olhos de Elisa são claros, seus orbes têm uma cor difícil de definir, que oscilam entre o verde e o azul, algumas vezes ficando entre estas cores, fazendo com que eles sejam um espetáculo à parte no rosto da pisciana. Seu rosto é arredondado e delicado, com lábios finos, mas cheios de cor, naturalmente avermelhados. As maças do rosto discretas e emoldurando o restante de sua expressão, que é sempre delicada e suave. A pele de Elise é branca e tem um aspecto delicado e macio, deixando seus observadores com vontade de tocá-la. O porte físico da sereia é suave e arredondado, não a fazendo parecer uma guerreira sem sua armadura. Seu corpo é esguio e alongado, mas com as formas arredondadas, por exemplo, seus braços são macios e rechonchudos, ao passo que são longos e delicados. O mesmo acontece com seus dedos que também são longos e delicados, mas terminam em unhas arredondadas e perfeitas. As formas se alinham perfeitamente em seu corpo, unindo a delicadeza das formas alongadas com a ternura das formas arredondadas. Do alto dos seus 1,72 de altura e preenchida com o peso que parece ser o ideal para suas formas, Elisa chama atenção mesmo quando apenas está caminhando casualmente. Quando está sem a veste sagrada, a amazona costuma usar vestes leves, como túnicas de cor branca, sandálias leves e uma tiara simples de couro curtido.
 
Características Psicológicas:
Quem conhece a amazona sabe que pode contar com ela em todas as horas em que a mesma estiver disponível, seja para ouvir um desabafo, dar uma sugestão ou uma palavra amiga. Elisa é extremamente cuidadosa com suas amizades, e quem conquista sua confiança ganha uma amiga fiel para a vida toda. Sua dedicação é tão grande que, às vezes, deixa de lado as suas próprias necessidades só para agradar as pessoas de que gosta. Para ela, uma amizade verdadeira se baseia no respeito, na compreensão, na lealdade e no companheirismo, portanto ela se considera amiga de todos os dourados. Rotineiramente, ela sempre distribui carinho e atenção a todos que estão à sua volta. Ela também adora boas conversas e caminhadas ao ar livre, e sempre procura oportunidades de tê-las. Porém, mesmo para Elisa, nem tudo são flores. Ela costuma ser vista com inveja por outros por sua beleza, mas reflete essa inveja com um sorriso de gelo e uma postura orgulhosa digna da deusa que representa. Às vezes, porém, adota um ar melancólico e indecifrável, ficando com uma expressão triste e sonhadora. Quando passa por estes momentos, Elisa costuma se isolar, preferindo ficar em algum local com água, para nadar enquanto reflete.
 
Peculiaridades: Elisa realmente é uma sereia como as mitológicas, o que justifica sua beleza sobrenatural e a coloração exótica de seus cabelos. Além disso, Elisa tem a curiosa peculiaridade de ter pequenos reflexos brilhantes em suas costas e coxas, que só são visíveis quando a amazona as expõe.
 
Afinidade Elemental:Água.
 
HABILIDADES:
 
Nome: Ääni Syvä Valtameri. (Voz dos Profundos Oceanos).
Tipo:Ativa.
Descrição:Elisa tem um habilidade incrível, além de sua estonteante beleza: Uma voz incrivelmente melodiosa. A voz é encantadora, um canto muito agradável como a canção de um rouxinol acompanhada do doce som de uma flauta. Porém, esta voz secreta um perigo: Com um baixíssimo custo de cosmo, a amazona pode distrair qualquer pessoa que a ouça e a fazer perder a noção por completo, fazendo-a caminhar abertamente em direção a ela, sem se preocupar com sua guarda, o que normalmente é letal.
 
Nome: Piha Nainen Kasvisto. (Jardim da Dama Flora).
Tipo: Constante.
Descrição: O cosmo da amazona tem um efeito capaz de revitalizar e encher de vida tudo o que toca. Com isso, Elisa pode fazer plantas e pequenos animais crescerem cheios de vida, abundantes e em ritmo acelerado. Mas nem de longe é só isso que esta habilidade fez. Além de fazer plantas florescerem, Elisa pode criar e controlar um tipo específico de flora, e por serem plantas antigas e de grande significado para a humanidade, a amazona cria rosas. Da mesma forma, por sua ligação com os mares, ela também é capaz de criar e controlar um tipo específico de fauna, os corais, formas de vida marinhas com exoesqueleto calcário, que normalmente são aquáticas, mas que conseguem viver fora das águas se a amazona os criar fora dela. Elisa ainda tem plena ciência do que acontece com suas rosas e corais, bastando tocar nelas para saber se sofreram violência ou se foram perturbadas de alguma forma, o que serve como uma fonte de informação poderosa caso a amazona permeie um jardim comum com suas rosas e seu cosmo.
 
Nome: Brennende Liebe Tuoksu Ylevä (Fragrância Sublime de Brennende Liebe).
Tipo: Constante.
Descrição:As Brennende Liebe estão entre as mais perfumadas rosas do mundo. Seu aroma é perfeito e sensibiliza até o mais duro dos corações, ao que dizem. Porém, a amazona de Peixes chegou a um nível superior, criando a Fragrância Sublime, uma fragrância deliciosa e mortal. Suas rosas, se permeadas com seu cosmo, exalam uma fragrância entorpecente. Uma substância natural que provoca alterações físicas e psíquicas nas pessoas que as inalam, além de dependência química e psicológica. Esta causa efeitos colaterais de entorpecimento, embriaguez ou qualquer tipo de sensação de transtorno psicossensorial nos seus alvos. Se qualquer um inalar por muito tempo, começará a sentir torporizado, começando a sentir dormência no corpo dificultando e bloqueando os movimentos, depois na língua dificultando e bloqueando a fala, os olhos começam a inchar e lacrimejar, dificultando e bloqueando a visão, secreções se desenvolvem pelos labirintos do ouvido, dificultando e bloqueando a audição, até sufocarem a vítima. Normalmente, as vítimas da técnica caem em sono profundo ao aspirar à fragrância, morrendo inconscientes embalados pelo doce aroma. Da mesma forma, Elisa pode preencher seus corais com a fragrância, que é solta quando o calcário se esfacela (num efeito similar ao pó de giz). Obviamente, Elisa é imune a própria fragrância.
 
Nome:Tytär Dance Muse (Filha da Musa da Dança).
Tipo: Passiva.
Descrição: A amazona de Peixes realmente pode fazer o que quer com aqueles que estejam a sua mercê. Se Elisa tocar um alvo que já tenha ouvido sua Voz dos Profundos Oceanos ou esteja sob efeito da sua Fragrância Sublime, se torna parte do seu jardim e a amazona pode usar suas veias, artérias e circulação para descobrir pontos fracos, falhas em seu psicológico e até memórias, bastando que ela toque o tórax ou a cabeça de seu alvo para acessar a informação.
 
TÉCNICAS:
 
Nome: Kuninkaallinen Demoni Ruusu (Rosas Diabólicas Reais).
Tipo:Ativa/Passiva.
Descrição: Essa técnica consiste na união das habilidades Jardim da Dama Flora e Fragrância Sublime. Elisa cria uma rosa vermelha (ou uma série delas) e as faz rodopiarem em torno de si, criando uma defesa em torno de si. Em paralelo, o aroma atinge os oponentes, causando os efeitos já ditos. Além disto, Elisa pode criar minúsculos corais que se prendem as rosas, calcificando-as e tornando-as ásperas e urticantes quando atingem os oponentes, raspando suas peles e criando feridas. As Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas para um ataque direto, bastando que Elisa faça o caule de uma delas crescerem, tornando-a afiada como uma adaga ou flexível como um chicote.
 
Nome: Monni Ruusu Räjähtävä (Rosas Piranhas Explosivas).
Tipo: Ativa.
Descrição: Elisa cria, tal qual nas Rosas Diabólicas Reais, uma rosa (ou uma série delas) só que desta vez de cor negra, e as envia em direção aos inimigos em um ataque direto. As rosas cortam e retalham tudo em seu caminho e são capazes de explodir com toda a força do cosmo que foi depositado nelas e cada pétala da flor explode em sequência a explosão primária. Cada fragmento da rosa é carregado com partículas calcárias dos corais, o que faz com que raspem e firam a pele de seus oponentes durante as explosões primárias e secundárias.
 
Nome: Verinen Ruusu (Rosa Sangrenta).
Tipo: Ativa/Passiva.
Descrição: Elisa cria, tal qual nas Rosas Diabólicas Reais, uma rosa (ou uma série delas) só que desta vez de cor branca que, é disparada focando o oponente em um ataque direto. Uma vez cravada no alvo, a rosa considera o alvo uma fonte de nutriente e passa a sugar seu sangue, até que todas as suas pétalas se tornem vermelhas. Quando isso acontece, o alvo sofre pela falta de sangue no seu corpo e vem a óbito. Elisa também pode usar as rosas sangrentas como uma espécie de “antena” para sua habilidade “Filha da Musa da Dança” e absorver as memórias do alvo enquanto suga seu sangue e até controlá-los livremente com elas como marionetes, invadindo seu sistema nervoso com as rosas. Também pode controlar objetos inanimados da mesma forma, inserindo uma rosa sangrenta e os controlando a distância através dela.
 
Nome: Vaarallinen Puska (Bosque Maléfico)
Tipo: Ativa.
Descrição: A amazona de Peixes pode intensificar suas habilidades do Jardim da Dama Flora e Fragrância Sublime e criar uma verdadeira floresta de rosas e corais, todos preenchidos com seu cosmo. A técnica que pode servir como prisão (imobilizando o alvo com vinhas cheias de espinhos ou grandes barreiras afiadas de coral) também é capaz de criar um verdadeiro mar de rosas venenosas. E neste mar, um enorme atol (formações de recifes de coral que cercam ilhas inteiras e neste caso, os oponentes) de corais. Os oponentes tem a terrível escolha de morrer envenenados, retalhados, de hemorragia ou esmagados pelo Bosque Maléfico, que só para de crescer quando a amazona ordena. Há a lenda de que existe uma sebe gigante deste bosque cercando todo o caminho da saída da Casa de Peixes até o Salão do Grande Mestre e os aposentos da Deusa.
 
Nome: Kestää Ruusu - Sininen Pontikka. (Última Rosa – Brilho da Lua Azul).
Tipo: Big Bang.
Descrição: Elisa cria desta vez uma única rosa de cor azulada. A rosa é a mais bela Rosa de todas e só pode ser produzida em quantidades pequenas, apenas uma por vez. Elisa a dispara em direção ao oponente (similar à Rosa Sangrenta) e seu efeito é simples e letal quando acerta. Esta rosa é capaz de drenar a alma do oponente, matando ao término de dez minutos. Arrancar a rosa mata o oponente instantaneamente, de modo que sua alma sai pelo orifício deixado pela flor. Essa técnica só pode ser anulada se a própria amazona tirar a rosa do oponente, mas caso contrário, a rosa vira uma linda rosa azul de cristal. Após usar esta técnica, Elisa não pode usá-la novamente até reestabelecer seu cosmo por completo.
 
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Totalmente desconhecida. Nada se sabe sobre a Amazona de Peixes ou sua chegada ao Santuário.