[NPC] ♊ Argos/Jasão de Gêmeos ♊

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPC] ♊ Argos/Jasão de Gêmeos ♊

Mensagem por Youta em Seg Dez 05, 2016 5:46 pm

Nome: Argos Mythos e Jasão Mythos
Idade: 26 anos.
Parentes: Nenhum parente conhecido.
Título: Cavaleiro de Gêmeos, o Dúbio, Os Dois Que São Um, Guardião da Terceira Casa.
Vestimenta: Armadura de Gêmeos
Signo: Gêmeos
Local de Nascimento: Atenas, Grécia.
Local de Treinamento: Santuário da Grécia.
Características Físicas: Argos é um homem alto e de compleição atlética, com 1,82 de altura. Pesa 72 quilos e tem um físico enxuto e esguio, com os músculos delineando seu corpo. Os cabelos de Argos são lisos e curtos de um tom preto levemente azulado, chegando até um pouco abaixo de sua nuca, em um penteado liso e com uma franja jogada ligeiramente à esquerda, dando um ar sincero e tranquilo ao rapaz. Ele cultiva um pequeno cavanhaque, apenas abaixo de seus lábios e de seu queixo, com os pêlos formando um desenho de "U" em seu rosto. Sua pele é clara e bronzeada, com um tom leve e saudável, que combina com seu físico. Seus olhos são o que chamam mais a atenção. Os mesmos são díspares em todas as características. Seu olho esquerdo tem um tom castanho comum a sua etnia e é extremamente tranquilo, com as típicas marcas de expressão laterais que se acentuam quando o cavaleiro sorri. Porém, seu olho direito é totalmente opaco e azulado, não exibindo íris, pupila ou mesmo diferenciação da retina. Todo o orbe ocular esquerdo parece ser azulado e com um fraco brilho frio. As marcas de expressão laterais não existem neste olho, dando o aspecto de artificialidade ao mesmo. O geminiano costuma usar roupas no estilo esporte fino sem sua armadura. Sapatos sociais, camisas de linho com alguns botões abertos e calças esportivas são suas combinações preferidas. Normalmente também veste um casaco mais pesado dependendo da temperatura, que ele costuma carregar aos ombros quando não sente necessidade de vesti-lo. Jasão tem uma aparência muito próxima à do irmão, mas seu cabelo têm um azul mais acentuado e o cavaleiro o usa em rebeldia para trás. Além disso, ele geralmente abre a camisa para que ela não restrinja seus movimentos.
Características Psicológicas:  Argos costuma ser calmo e controlado, raramente exibindo um sorriso largo, normalmente optando por um pequeno riso pelo nariz. Mas isto não o torna agressivo ou frio, pois demonstra se importar com as pessoas a seu redor. Ele têm uma preocupação altruísta com o bem estar das pessoas que o cercam, sendo extremamente cuidadoso com as palavras e atos para com os outros, sendo extremamente paciente. Não gosta de combates, mas é uma pessoa justa, lutando com fervor pela causa que considera a correta. Argos é respeitoso com todos ao seu redor, dando razão às pessoas quando uma discussão começa a surgir para que ela acabe. Em contrapartida, Jasão é o típico guerreiro, com uma personalidade forte e impiedosa. Seu olhar é agressivo e frio e ele não parece se importar com o terror que seu poder e cosmo geram. Sua preocupação com a proteção das pessoas é mandá-las para longe das áreas onde ele luta, mas não para poupá-las e sim para que não o atrapalhem, ao que parece. Jasão não costuma medir suas palavras, dizendo claramente o que pensa a todos que o cercam, perdendo a calma e explodindo com facilidade. É extremamente combativo e se delicia lutando, sendo sempre violento em seus combates, sejam eles apenas treinos ou combates reais. Orgulhoso e obstinado, Jasão só curva sua cabeça para o Grande Mestre e para a própria deusa.
Peculiaridades: Argos e Jasão dividem o mesmo corpo, sendo que na maioria das vezes Argos está no controle. Jasão permeia o corpo do irmão se manifestando através de seu olho direito, que brilha em azul forte quando Jasão está no comando. Jasão têm seu próprio cosmo, que ele compartilha com o de Argos, normalmente potencializando o cosmo de um ou do outro. Argos, quando está no comando, frequentemente encara as pessoas com seu olho esquerdo, optando por não utilizar este olho para manter diálogos, mantendo um discreto meio-perfil de seus interloculocutores. Jasão usa os dois olhos, incluindo o brilhante deixando todos meio intimidados.
Afinidade Elemental: Trovão.
HABILIDADES:
Nome: Δύο μυαλά και μόνο σώμα
Dýo Myalá Kai Móno Sóma. (Duas Mentes, Um Só Corpo).
Tipo: Passiva.
Descrição: Argos tem a habilidade de trocar de mente com seu irmão Jasão e vice-versa, uma vez que os dois dividem o mesmo corpo, mas são consciências separadas. Isto, além de servir para que os dois irmãos possam usar o mesmo corpo, agrega algumas vantagens. Se um dos dois sofrer um golpe mental, o outro pode assumir a consciência e ignorar os efeitos. Também torna leituras mentais muito mais difíceis, pois os dois pensam juntos e algumas vezes em coisas diferentes. Porém, isto tem uma desvantagem: Uma vez que troquem de mente efetivamente, o que está no controle do corpo sente todos os danos que o corpo recebeu de uma só vez, mesmo que a mente anterior não tenha os recebido integralmente e sim em partes. Por exemplo, se Argos levar sete golpes um de cada vez, caso troque de mente com Jasão, ele sentirá a dor dos sete juntos quando assumir o corpo.
Nome: Αποθεματικό πνεύμα
Apothematikó Pnévma (Reserva Espiritual).
Tipo: Ativa.
Descrição: Da mesma forma que a mente, o cosmo dos irmãos é diferente e coexiste no mesmo corpo. Argos (ou Jasão se este estiver no controle) podem evocar parte da forma cósmica dormente do irmão em casos de necessidade. Desta forma, seu cosmo se amplia e o efeito de sua próxima técnica é potencializado. Porém, o corpo paga o preço de tanta força cósmica e fica debilitado, não podendo recorrer à fonte tão logo. Se o usuário (seja qualquer dos dois irmãos) abusar desta habilidade, o corpo pode não suportar e ambos podem morrer.
Nome: ψυχική χάος
Psychikí Cháos (Caos Mental)
Tipo: Ativa.
Descrição: Esta habilidade é específica de Argos e só pode ser usada quando ele está no controle do corpo. O cavaleiro pode lançar pensamentos aleatórios na mente do alvo, que combinados com a voz e os pensamentos de Jasão, tornam quase impossível para o alvo se concentrar. O vozerio dos dois falando em sua mente é o bastante para quebrar concentrações e distrair oponentes, enquanto Argos mira um ataque ou enquanto bola uma estratégia melhor.
Nome: Ἀργοναῦται δόρυ
Argonautai Dóry (Lança dos Argonautas)
Tipo:
Descrição: Esta habilidade é específica de Jasão e só pode ser usada quando ele está no controle do corpo. Jasão é capaz de concentrar sua energia cósmica em qualquer parte de seu corpo e deixá-la mais rígida que qualquer coisa existente. Normalmente, ele usa a Lança nos braços e golpeia com um golpe simples, que graças ao cosmo calcificado, pode até mesmo trincar armaduras!
TÉCNICAS:
Nome:αυτοκρατορική κυριαρχία
Aftokratorikí Kyriarchía(Dominação Imperial)
Tipo:Ativa.
Descrição: Essa é uma técnica que permite a Argos dar comandos mentais ao oponente. Após usar a habilidade de Caos Mental, Argos deposita uma informação (ou mais de uma) na mente do alvo, que o mesmo toma como verdade. Apenas uma incongruência muito grande de fatos faz o alvo perceber a informação suplantada e "despertar" do golpe de Argos. Diz o mito que um dos Cavaleiros de Prata do Santuário está sob efeito desta técnica até hoje.
Nome: φως κάμψη
Fos Kámpsi (Dobra de Luz)
Tipo:Ativa.
Descrição: Usando sua afinidade com os trovões, Argos invoca um raio que literalmente corta o ar. Com isto, uma fissura se abre, que  começa a distorcer o tempo e o espaço. Dentro de uma Dobra de Luz, Argos cria o acesso a um resto de tempo, uma dimensão paralela sem saída, na qual o alvo se perde, até esgotar suas forças e  morrer. Argos tem livre acesso à esta dimensão paralela, podendo criar saídas e entradas da mesma, a usando inclusive para se teleportar se necessário.
Nome: Η αμαρτία καταδίκη
I amartía katadíki(Danação dos Pecados)
Tipo: Ativa.
Descrição: Jasão pode utilizar sua cosmo energia para gerar um efeito similar à Dominação Mental do irmão, mas ao invés disto, a técnica é capaz de destruir uma memória do alvo, seja ela qual for. Jasão faz uma breve leitura mental e envia a memória para um limbo mental. Apenas poucos conseguem reter ou trazer de volta a memória perdida, de modo que ele é muito útil quando a verdade sobre os Cavaleiros ameaça ser revelada.
Nome: Μαύρη τρύπα
Mávri trýpa (Buraco Negro)
Tipo: Ativa
Descrição: Essa é a versão de Jasão para a Dobra de Luz. Ele também invoca um raio que corta o ar, mas ao invés de abrir um portal, ele gera uma energia tratora e esmagadora, que absorve tudo a sua volta, desintegrando o que o toca.A técnica é desvastadora, mas está totalmente sob o controle de Jasão, sendo ativada e direcionada para onde ele desejar.
Nome: ΕΑΣ - Πλανητικοί Έκρηξη
EAS - Planitikoí Ékrixi(Eas - Explosão Planetária).
Tipo: Big Bang.
Descrição: Essa é a técnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, cujo dizem ser "capaz de destruir as estrelas da galáxia". Invocando o nome da espada do herói Sumério Gilgamesh, o golpe utiliza uma grande quantidade de energia para criar uma explosão devastadora. Queimando sua energia intensamente e até mesmo usando o cosmo do irmão algumas vezes, os dois podem lançar no alvo uma poderosa onda de choque explosiva. A mesma atrai a rotação de alguns planetas alguns metros mais para próximo do sistemas solar, e essa energia gravitacional massificada vem para os braços de Argos (ou Jasão). Então, as esferas massificadas são colididas pelo cavaleiro, gerando uma força poderosa, de forma que, se o impacto inicial acertar o alvo, irá pulverizá-lo por completo. Se a técnica errar o alvo, ou se for defendida ou má executada, as crescentes ondas de choque menores ainda possuem uma letalidade muito avançada, o que significa que mesmo sem sua força completa, esse golpe pode causar sérios danos, sendo um dos mais poderosos golpes entre os dourados.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
A história de como os irmãos Argos e Jasão se fundiram é desconhecida, porém todos no Santuário sabem que o Dúbio já foram duas pessoas. Jasão já usou a armadura e o título de cavaleiro de Gêmeos (e de certa forma, ainda o usa), mas agora isso acabou. Ninguém sabe dizer o que ocorreu, mas agora Argos usa a armadura de Gêmeos e mantém o que aconteceu em segredo. Talvez apenas não goste de falar sobre isso.
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum