☘ Hank de Lobo ☘

Ir em baixo

☘ Hank de Lobo ☘

Mensagem por Youta em Ter Maio 08, 2018 12:45 am

DADOS PESSOAIS

Nome: Hank Twao Tala (Hank Machado do Lobo à Espreita)
Idade:16 anos.
Parentes: Kun Twao e Colibri.
Título: O Índio, O Lobo, O Xamã, Caçador de Atena.
Vestimenta: Armadura de Lobo.
Signo: Virgem.
Local de Nascimento: Reserva de Mescalero, Novo México, Estados Unidos da América.
Local de Treinamento: Reserva de Mescalero e Monte Wuteve, República da Libéria.
 
Características Físicas: Hank possui os cabelos curtos e negros, lisos como os de praticamente todo o indígena, que ficam espetados e bagunçados sobre o crânio. Normalmente quando está sem as vestes sagradas de Athena, o rapaz os mantêm presos em um único pequeno rabo de cavalo lateral, para tirá-los de seus olhos. Estes são negros e estreitos, dando um ar de grande sabedoria ao garoto.
 
A pele do Cavaleiro de lobo é parda e queimada pelo sol, o que a deixa com uma aparência forte e uma compleição firme. Seu corpo é esguio e enxuto, mediano para os padrões de sua terra, talvez até franzino para alguns (Hank mede 1,72M), não tendo músculos demais, porém os poucos que têm são definidos e firmes, resultados de um extenso treinamento marcial e estilo de vida extrativista.
 
No geral, sem a vestimenta sagrada de Lobo, Hank tende a se vestir com vestes simples, Que normalmente consistem em uma camisa social branca ou azul, um leve terno de seda artesanal e sapatos sociais. A roupa pode parecer nobre ou chic para alguns padrões, mas é apenas uma roupa comum para um homem do campo na cidade grande.
 
Características Psicológicas: Seja pelo crescimento em uma reserva com poucas crianças, seja pelo grande fardo que foi imposto a ele de ser o futuro chefe da tribo, seja pelo extenso treinamento em terras hostis, Hank desenvolveu uma personalidade sábia e estável.
 
O Cavaleiro de Lobo normalmente apresenta um semblante tranquilo e ponderado, que se mostra assim pelo seu autocontrole imenso, atrelado a uma força de vontade ímpar, fruto de horas meditando e caminhando pelas terras da reserva. Sua relação com a natureza o torna um tanto pensativo e taciturno, o que faz apresentar um semblante triste e uma voz profunda quando se depara com as atrocidades do chamado “homem branco” para com a Terra, mas Hank não esconde um sorriso quando se depara com florestas preservadas,animais e crianças (sejam humanas ou filhotes de animais).
Em suma, alguém com um espírito jovem e inflamado, mas com olhos de alguém muito mais velho.
 
Perculiaridades: Hank não mostra muitas vezes uma postura combativa, mas quando o faz, costuma ser o bastante e exibe uma peculiaridade. Ao queimar seu cosmo, uma projeção energética esverdeada espirala o corpo de Hank, similar a chamas. Porém, no topo da dispersão, ao invés das línguas de fogo, o que se forma são desenhos tétricos de cabeças de lobo se retorcendo e mastigando o ar, ao mesmo tempo em que a manifestação de um grande lobo espiritual rodeia o corpo de Hank. A cabeça fica próxima da mão direita, abrindo e fechando a boca conforme o movimento dos dedos de Hank. Uma das patas fica posicionada acima do braço esquerdo do cavaleiro, com as garras retesadas. Visualmente, o lobo está à espreita, esperando para o bote. O cosmo de Hank é quente, porém de forma abafada, como o sol do Novo México. Porém, quando queima seu cosmo, um uivo penetrante se faz ser ouvido, o que causa arrepios e calafrios em todos os que ouvem. O cosmo de Hank causa uma sensação de conforto aos aliados, que se sentem aquecidos como que cobertos por peles e temor nos inimigos, pois os uivos saem a partir de Hank e coalham o ar a sua volta. 
Hank permeou um lobo norte americano com seu cosmo, e seu nome é Keeva (Pronuncia-se Kívah). 
O índio adestrou o lobo e o mesmo tem a força de um cavaleiro de aço, pois é capaz de manipular o cosmo que Hank lhe deu com esta habilidade. Keeva sempre acompanha Hank e os dois são muito amigos.
Além disso, o índio carrega sempre no pescoço ou atado a um de seus braços, um amuleto protetor feito de contas queimadas. Hank tem o cacoete de mexer neste o tempo todo.

 ☘HABILIDADES
 
Nome da Habilidade: Song Howl (Cântico do Uivo)
Tipo: Ativa
Descrição: Hank coloca as mãos em concha sobre a boca e começa a emitir um som de uivo, que ecoa e se propaga pelo ambiente, se afastando de Hank. Algum tempo depois, uma alcateia de lobos se aproxima, ouvindo o chamado e cercando o Cavaleiro de Lobo e seu oponente, prontos para o bote. A partir de Keeva, o lobo que Hank traz consigo, ele é capaz de evocar alcateias de outros lobos, que protegidos pelo cosmo de Hank, podem atacar quem o cavaleiro definir.
Caso não haja lobos na região, Hank gastará mais energia para fazer com que animais aparentados ouçam o chamado, podendo ser praticamente qualquer canídeo e alguns vulpídeos.

Nome da Habilidade: Shamanic Journey (Viagem Xamânica)
Tipo: Ativa (Necessário o uso prévio de Song Howl ou estar em um lugar que seguramente possua canídeos)
Descrição: Hank se senta de pernas cruzadas e começa a meditar. Seus olhos então se tornam brancos e ele passa a compartilhar a consciência dos canídeos, partilhando sua visão e audição na área onde os mesmos se localizam.Hank é um aprendiz de xamã que se tornou cavaleiro, portanto possui uma forte ligação com a natureza. Além de controlar os lobos e canídeos através do Cântico do Uivo, o Cavaleiro pode compartilhar com eles os sentidos de audição, visão e olfato simultaneamente. Para tanto, ele precisa estar imóvel e totalmente concentrado e se for atacado, o efeito cessa.

 ☘TÉCNICAS
 
Nome: Leader Blessing (Bênção do Líder)
Tipo: Passiva
Descrição: O comportamento do cavaleiro muda um pouco e Hank se abaixa, ou começa a se mover de forma estranha, movendo as narinas e a cabeça, enquanto resmunga algumas coisas até achar a direção e disparar em direção ao alvo. Hank aprendeu a enviar seu cosmo para o nariz e para os ouvidos, ampliando assim sua audição e olfato como os de um lobo. Estes sentidos em Hank são muito mais aguçados do que os de um humano comum, podendo sentir cheiros e ouvir sons indistinguíveis para seres humanos. O Cavaleiro também tem a impressionante habilidade de farejar focos de cosmo, dom que compartilha com Keeva. Isto serve para rastrear usuários de cosmo ou armaduras, desde que Hank tenha uma pista do cheiro que precisa seguir.

Nome: Alpha Deadly Claws (Garras Mortais do Alfa)
Tipo: Ativa
Descrição: Hank concentra o Cosmo em seus punhos e propulsiona seu cosmopara a frente em um movimento de arranhão, que faz o ar em sua volta se unir ao golpe assumindo a forma de prismas verdes. Por conta docosmo do cavaleiro, esses prismas de ar vão ficando afiados como presas e garras de um lobo.Hank pode disparar o ataque pura e simplesmente em direção ao inimigo ou pode aplicar os prismas de ar enquanto está golpeando o inimigo com para causar mais dano.
O efeito da técnica é o de uma chuva de cortes no corpo do oponente, que podem derrubá-lo devido o ar que carregam, ou simplesmente rasgá-lo se acertarem. Além disso, existem os próprios golpes de Hank, que podem atingir o oponente juntamente com os prismas de energia que ele cria.

Nome: Dead Howling (Uivo Mortal)
Tipo: Ativa
Descrição: Após o Cântico do Uivo, a um sinal de Hank, os lobos atacam. Eles investem sobre o oponente e o atacam a mordidas e patadas. Os dentes dos lobos não são capazes de quebrar armaduras, mas podem ferir partes do corpo não protegidas por elas. Os lobos mordem e arranham qualquer lugar que contenha carne sem proteção para se alimentarem o que normalmente encerra a luta ou prende o adversário tempo suficiente para Hank agir.
Caso consiga realizar o Cântico do Uivo e o Uivo Mortal, Hank faz com que a alcateia ataque o oponente, aprisionando suas pernas e braços pelas mordidas ou mantendo-o ocupado tempo o bastante para o cavaleiro e seus aliados se restabelecerem ou prepararem um ataque mais elaborado. Uma vez que o oponente consiga se libertar ou mate todos os lobos, a técnica cessa.
 
Nome: Child of Lycan (Filho de Lycan)
Tipo: Big Bang.
Descrição: Essa é a técnica mais poderosa de Hank. Recobrindo seus punhos com seu cosmo e condensando as partículas de ar em forma de prismas (como nas Garras Mortais do Alfa) Hank se projeta em direção ao oponente em uma investida. A figura de um lobo esverdeado gigante acompanha seu punho, enquanto um uivo se faz ouvir até o momento do golpe. O animal feito de cosmo investe com a boca aberta e as presas à mostra e quando Hank golpeia, o lobo morde e finaliza sua presa.
Assim como as Garras Mortais do Alfa, Hank cria cristais de ar em torno de seus punhos, mas ao contrário dela essa técnica altera a pressão em torno de seus braços, fazendo com que o golpe seja muito mais penetrante, tenha efeito sônico (e todos os efeitos agregados) e o impacto seja muito maior. O efeito é similar a um cometa de energia, que derruba e estraçalha tudo aquilo em que tocar, até que o impulso da investida acabe ou até que Hank pare.

☘HISTÓRIA




Hank normalmente não conta sua história. Sabe-se que ele vem de uma reserva indígena, mas pouca coisa a mais do que isso.
avatar
Youta

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum