[Entrementes Hector] A Hidra de Berna

Ir em baixo

[Entrementes Hector] A Hidra de Berna

Mensagem por Youta em Sab Jan 20, 2018 10:38 am

Athena tinha realmente um exército gigantesco. Quem achava que sua frente de batalha era apenas formada pelos cavaleiros de ouro, prata e bronze, não havia visto suas fileiras. Eles eram milhares, com várias formas e tamanhos, de todas as cores e etnias. Era um exército poderoso e maciço, que fazia o jovem Hércules tremer de excitação. Durante a impressionante aparição dos doze dourados, Hector chegou a temer que os mesmos travassem as batalhas, talvez por se sentir muito distante daquela força ígnea que os cavaleiros de ouro emanavam, mas logo que descobriu que eles eram estacionários, Hector se encheu de animação novamente. 

E se encheu mais ainda quando recebeu em sua plaqueta uma mensagem diáfana, em letras azuis, que flutuava à sua frente, explicando sua futura incumbência:

"- Vá até o Ágora e encontre a informação com a Amazona de Mosca, Angélica. "

Mosca? Então existia uma constelação e uma armadura de Mosca? De fato, eram vastas e estranhas as armaduras que serviam à Deusa. 

Mas o que exatamente Mosca era capaz de fazer? E mais ainda, o que ela iria ter a ver com uma missão do Cavaleiro de Hércules? Com essas perguntas em mente, Hector voltou a caminhar no Ágora, local vazio naquele momento, procurando por uma Amazona que estivesse por ali. E então, começou o problema. Ele não via ninguém, nem mesmo olhando cada banco ou pilastra do local. Quando Hector já estava desistindo de procurar, ele ouviu um zumbido próximo ao seu ouvido esquerdo. Uma grande mosca voava rente so seu rosto, até que começou a voar em círculos em volta de sua cabeça. Quando conseguiu finalmente atrair a atenção de Hector, o zumbido se entrecortou, lembrando vagamente uma risada, algo com um quê de humano. 

O inseto então, disparou em direção à casa de Áries e foi então que o Cavale de Hércules viu uma mulher encostada no portão. Ela não tinha chegado antes,  ela simplesmente não estava lá quando ele a procurou.

Ela tinha uma aparência enigmática. Seus cabelos eram longos e negros, compridos até o meio de suas costas, com duas mechas à frente do corpo, paralelamente ao rosto,  essas com miçangas prateadas em suas pontas. Seu rosto estava mascarado, mas ao invés da tradicional máscara das Amazonas, ela usava uma máscara com o aspecto de inseto, literalmente a fronte de uma mosca, com olhos bulbosos, antenas e pinças, que deixavam à mostra apenas seus lábios, estes finos e róseos em um tom ligeiramente mais escuro que a pele, esta por sua vez visível através do queixo e do pescoço, esta por sua vez branca e sem marcas de expressão, o que dava a impressão de que talvez ela fosse jovem.
O físico era esguio e atlético, não denotando muita força física, apenas velocidade. A armadura era prateada, com placas que lembravam membranas por todo o torso. Ela possuía uma conchilha protegendo a sua virilha e quadril, mas deixando as coxas expostas.
Os ombros tinham proteções circulares ovaladas, lembrando ainda os olhos bulbolsos do inseto padroeiro da constelação e suas costas possuíam hastes com uma membrana metálica entre elas, simulando asas de mosca fechadas. Os pés e mãos eram cobertos por um par de botas com ventosas e luvas com o mesmo design. O que a armadura não protegia, era coberto por uma malha violeta e verde, que completava a indumentária da amazona. 

Ela estendeu o dedo indicador e a mosca pousou nele, zumbindo novamente de forma entrecortada. E então, a moça gesticulou com o dedo da outra mão, para que Hector se aproximasse. 

Agora era escolha de Hector. O que ele faria depois de localizar aquela que, sem dúvida, era a amazona de Mosca?
Youta

Ver perfil do usuário

Re: [Entrementes Hector] A Hidra de Berna

Mensagem por Striker em Dom Jan 21, 2018 12:40 am

''A Mosca e o Hércules, por que fui direcionado a ela? Seria algum tipo de reforço de treinamento? Ou eu estaria conhecendo mais sobre os cavaleiros?''

Hector estava murmurando a si mesmo, enquanto caminhava no Ágora, procurando pela Amazona, atentamente, procurou diversas vezes, tentando encontra-la, mas, parecia invisível aos seus olhos, na sua mente, aquilo parecia um dejavú do Teste de Hércules, mas, de uma maneira diferente. Assim que se cansava, se agachava ao chão para recompor um pouco de seu fôlego e energia, quando começou a ouvir um zunido, aquilo chamou sua atenção e logo viu a mosca o sobrevoando, assim que a mosca disparou para a casa de Áries, Hector se espanta ao ver a mulher lá e isso se intensifica com o zunido, se tornando um riso humano. Assim que a mulher pede para Hector se aproximar, ele hesita momentaneamente, mas, nota as características da armadura que ela trajava e começa a caminhar em sua direção, eram passos um pouco demorados, mas, mantendo bastante atenção e cautela ao se dirigir a ela...

''Então, você é Angélica, a Amazona de Mosca correto? Prazer em conhece-la, me chamo Hector, sou o Cavaleiro de Hércules. Gostaria de saber, qual seria a informação que possui para mim, poderia me dizer?'' - Dizendo isso, levemente sem jeito.

Ver perfil do usuário

Uma mosquinha me contou que...

Mensagem por Youta em Sab Fev 24, 2018 8:22 pm

*Hector decidira se aproximar e Angelica não mudara sua expressão corporal e nem mexera sua boca. A amazona olhou Hector com um olhar profundo, perceptível mesmo através de sua estranha e repulsiva máscara e então, decidiu respondê-lo. Mas antes, a amazona fechou sua outra mão em cima do dedo onde a mosca repousava. Quando Angelica tirou sua mão de cima do dedo, a mosca tinha sumido. Ela então começou a falar:*

- Então vós sois o Cavaleiro de Héracles. Curioso que tenhas demorado tanto para localizar-me. Deves ser mais treinado no físico, como o teu antecessor e o antecessor dele. Bem, de uma forma ou de outra forma, trago-vos uma mensagem, sobre um desafio que somente alguém de tua estirpe poderia desenredar.

Ela falava um idioma arcaico, o que soava estranho, pois a plaqueta deveria traduzir perfeitamente o que ela estava falando. Que idioma ela estaria falando? De qualquer forma, antes que Hector se recompusesse, ela prosseguiu:

- Corre à língua do povo um rumor de que um monstro surgiu nas cercanias de Berna, a cidade que um de nossos portais reside. Este monstro possivelmente seria uma Hidra, visto que por mais que seja derrotado, sempre se regenera e volta mais forte.

Esta humilde serva de Athena fez suas pesquisas e descobriu que de alguma forma, a armadura de Hidra está envolvida, muito embora a mesma resida no Santuário em nosso poder. Tua missão é ir até Berna e descobrir e derrotar tal monstro que assola a região, tal qual o herói de tua constelação padroeira fez no passado.

A missão estava passada. Restava saber o que Hector faria.
Youta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Striker em Qua Mar 07, 2018 11:03 pm

"Hidra huh... Isso é de fato estranho, mas, não recuarei! Se isso é um dever para mim, eu aceito com toda certeza!"

Hector falava isso, com uma voz mais decidida, ele realmente queria mostrar que não foi escolhido por Hércules, por puro acaso, que foi mérito e esforço, que o trouxe até onde está, então, aperta firmemente o colar com a placa de Hércules e olha a Amazona de Mosca com firmeza, enquanto no mesmo tempo, pensava: *Talvez, só talvez, isso também me leve a você... Espero te ver novamente... Henry...
Assim, logo complementando: "Pode me indicar o caminho? Quero tentar me adaptar a essa Hidra, o melhor possível, então, quanto mais cedo eu chegar, melhor posso me preparar para o combate."

Enviado pelo Topic'it

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: