Unidentified Flavourful Object
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidentified Flavourful Object Entrar

Criar, sonhar, jogar .É mais que lógico é chocológico!


descriptionIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! EmptyIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls!

more_horiz
Indivisível 
 RPG dos criadores de Skullgirls
Indivisível - Um RPG de ação 2D feito pelo estúdio Lab Zero: Previsto para  PS4 / XBox one / Win / Mac / Linux.

                   
                
 Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 28s6ll




[size=48]Visão [/size][size=48]geral[/size]
 
Indivisível é um RPG side-scrolling que segue o estilo de Valkyrie Profile, abrangendo um enorme mundo de fantasia inspirado por várias culturas e mitologias nosso próprio mundo. Os jogadores irão navegar  em lindios ambientes usando uma variedade de diferentes habilidades, e se envolver em combate com monstros num ritmo alucinante. a personagem principal é:


Ajna

Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 2_zpsytrlmpup


Uma Garota de boa índole com um lado rebelde, Ajna foi Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural. Seu pai a ensinou a ser justa e dura, e treinou nas artes marciais para que ela possa defender sua casa.


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 3_zps7qyvj78p

 
Quando sua cidade é atacada por WarLord´s locais, Ajna descobre um misterioso poder - o poder de absorver certos indivíduos em sua alma. Além disso, fundindo-se com estas "encarnações" não só permitirá a ela evocá-los para a batalha, mas também concede Ajna novas armas e habilidades.


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 4_zpsydifu4pl



Determinada a enfrentar os WarLord´s  e descobrir mais sobre essas estranhas novas habilidades, Ajna sai em uma busca pelo mundo que vai revelar sua verdadeira natureza e muito mais.


[size=35]O Mundo De indivisíble[/size]

Enquanto o núcleo temático do Indivisível é inspirada na mitologia do Sudeste Asiático, o jogo está cheio de terras e personagens inspirados por uma variedade de culturas e mitos: olhem estas imagens!!
                         




Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 5_zpszga6ftbrIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 6_zpssw7zawlmIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 7_zpsky19z3mhIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 8_zpshm91u42aIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 9_zps08qxgi8pIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 10_zpsbsfmaiiiIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 11_zpsmabdol1yIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 12_zpsk4lxhtokIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 13_zpsoizkbsxl


Os monstros de Indivisível buscam inspiração a partir de uma variedade de mitologias... e claro que os criadores prometem, além destas inspirações, monstros originais.

 
Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 14_zpse89or7te



encarnações
 
Ao longo de sua busca, Ajna vai encontrar muitas "encarnações", pessoas que ela pode absorver em seu espírito. Há muitos deles para recrutar, e cada um tem a sua própria história e personalidade. Ela vai unir um elenco único vindos de terras distantes e descobrir aspectos de si mesma no processo. 


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! Yfyzyvsxbbvfz1wy66fg_zps2x2yuami



Há muitas encarnações, e quanto mais você encontrar, o mais poderosa Ajna se tornará.
Muitas encarnações lutarão ao lado de Ajna, e algumas também irá conceder-lhe a capacidade de manifestar novas armas e habilidades que irão ajudá-la a explorar variados ambientes do jogo. os 28 personagens que você pode recrutar:

Última edição por Sunao Imawano em Qui Dez 01, 2016 12:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! EmptyRe: Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls!

more_horiz
Personagens:    



[size=64]Zebei[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 15_zpsmcdcdy34[/size]


Zebei vem de uma tribo nômade. Conhecido pelo sua grande perícia arco e flecha, Ele saiu e viajou para o sul em busca de respostas, Pois sentia que algo estava faltando em sua vida. Ele é um pouco tímido e pode ser facilmente coagido por todas as pessoas que ele encontrará  em sua jornada uma vez que ele nunca esteve longe de sua tribo. Na batalha, por outro lado, Zebei é tudo menos tímido. Como arqueiro mais completo de sua tribo, ele impressiona encantando as pessoas com seu saque rápido de flechas e floreios extravagantes.
 

[size=64]Razmi[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 16_zps2lewjpaw[/size]


 Razmi é uma Xamã reclusa que vive nos arredores de sua aldeia. Lá, ela dedicou todo o seu tempo ao estudo da magia xamânica, mais para o seu próprio interesse do que qualquer uso prático.
 
Desajeitada e Sarcástica, Razmi não se dá bem com ninguém e particularmente com Ajna costumando também ignorar as outras encarnações. Em vez disso, ela prefere consultar  Bom, o espírito do tigre que vive em sua lanterna. Enquanto a lanterna permanece aceso, Bom vai se manifestar para ela.
 
Na batalha, Razmi mostra o espírito impetuoso de Bom contra seus inimigos, e empunha feitiços e arrazadores e poderosos. Embora extremamente capaz em combate, Razmi vê as batalhas como um incômodo e sempre insinua preferir estar estudando por conta própria, aquecida pela luz do Bom.

 
[size=64]Tungar[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 17_zpsjqvs0p14[/size]


Tungar é o mestre da "Urumi", uma espada com uma lâmina flexível. Ele é saudável no corpo e no espírito, Os anos de prática e  combate deixaram seu corpo coberto de cicatrizes. Quando fora de uso, urumi costuma enrrolar-se na cabeça de tungar como um turbante metálico. Tungar  uma vez foi comandante militar proeminente, e agora leva uma vida ascética à procura de jovens capazes de serem treinados. Dono de uma personalidade Jovial e sábia, ele é propenso a compartilhar suas histórias de tempos antigos e proferir sábio aconselhamento e de guerra a qualquer um no alcance da voz, estando interessados ​​ou não. Contrária à sua natureza normalmente tranquila, Tungar é brusco e muito sério na batalha. Lá, ele maneja urumi com uma combinação mortal de fúria e eficiência, cortando seus inimigos inúmeras vezes em um piscar de olhos.

[size=64]DHAR[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 18%20-%20Coacutepia_zpsenemqseb[/size]

Um dos quatro Superiores do exército Iron Kingdom sob comando do Supremo Senhor Ravannavar, Dhar conduziu campanhas em toda a terra para subjugar qualquer região que não estivesse no apoio da regra-Kala em favor de Ravannavar. Ele avançou sobre a aldeia de Ajna durante uma destas campanhas, mas não esperava se tornar um prisioneiro tão incomum da guerra. Apesar de ser a primeira Encarnação recrutada por Ajna, ele não é exatamente o mais amistoso dos amigos. Dizer que eles não se dão bem é um grande eufemismo. Sua própria sobrevivência depende de Ajna agora e por conta disso vai ajudá-la,  mesmo que em sua opinião sua Campanha  para desafiar Senhor Ravannavar seja praticamente suicídio


[size=64]Thorani[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 19_zpsfff8gkyj[/size]
Thorani é uma celestial calma e solidária com um lado um pouco lúdico. Ela gosta de viver entre os humanos, e espera trazer alegria para os cidadãos da cidade de Tai Krung  com suas performances.
Sendo naturalmente dotada em canalizar Iddhi, Thorani é capaz de conjurar água mágica em seu cabelo. Esta água pode limpar as pessoas de sua dependência em Soma, uma droga perigosa espalhada pelo chefão Mara. A Perda de clientes não agrada Mara, e ao confrontá-lo Thorani agora encontra-se presa na mira do traficante.
Aparentemente é uma curandeira, sendo possívelmente este seu papel no grupo.

 
 [size=64]Vasco [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 20_zpsmhjsyr6t[/size]


Um ex-oficial do exército de Iron Kingdom, Vasco foi o melhor atirador na sua unidade,  Era temido por todo o campo de batalha. Depois de ser forçado gastar munição em um demasiado número cidadãos indefesos durante a campanha nas terras do norte com a Unity Iron, Vasco deixou o exército para perseguir seus dois amores: o seu rifle e dinheiro.
 
Nascido com engenhosidade mecânica intuitiva, ele personalizou sua arma pessoal bastante extensa e tem afinado para além dos limites de uma arma regular. Mas manter o seu equipamento tem um custo: Vasco tornou-se uma mortífera arma de aluguel, vendendo-se como mercenário a qualquer missão - não importando o quão sujo – contanto que pague o que foi exigido.
 

[size=64]Kushi[size=64] & Altum[/size][/size]

[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 21_zpsdpzmsili[/size]


Ninguém jamais teria esperado que uma menina tão pequena e alegre poderia ser um falcoeiro mestre em uma idade tão jovem. Mas talvez seja essa personalidade alegre, que lhe permitiu fazer amizade com a forma estóica e intimidante roc Altun.Juntos, eles são uma dupla de caçadores formidáveis, mas também usam suas habilidades para levar mensagens, dar às pessoas passeios, e até mesmo buscar viajantes perdidos na selva. Mais nada além disso foi revelado sobre esta dupla   

[size=64]Narssus[/size]

[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 22_zpszv8apbw2[/size]


Narssus foi forçado a servir um feiticeiro vil. Mantido em um transe persistente, por um pó vodoo estranho, ele foi condenado a agir como servo para um médico e uma bruxa até que seu corpo tornasse pó.
Com a ajuda de Ajna, Narssus consegue reaver sua liberdade. Porém ele agora vive em um estado entre a vida e a morte O pó agora o impede de morrer, mas cada uso alimenta um espírito escuro que está levando-o lentamente a aforgar-se na própria escuridão
.  
[size=64]Yan[/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 23_zps8pakmnam[/size]


Considerada uma abominação, Yan foi abandonada por seus pais ainda quando criança e foi obrigada a cuidar de si mesma nas ruas da capital. Ela adaptou o seu próprio estilo de luta adequando seu corpo para sobreviver em suas circunstâncias difíceis, e ao fazer isso desenvolveu um estilo profundamente natural e gracioso.
Suas habilidades e potencialidades foram rapidamente notado pelo chefe de uma companhia de balé popular, que a levou consigo alcançando grande sussesso. Mesmo com essa boa sorte, ela ainda não estava segura: alguns dos outros dançarinos a olhava com desgosto e  um pouco de inveja. Mantendo os espíritos elevados, ela enfrentou tudo isso para se tornar astro da trupe.
Um dia, Yan descobre que seu grupo de dança está alinhado com o exército revolucionário, e estão planejando assassinar o imperador da Dinastia Jade. Ansiando apenas para dança, Yan não quer fazer parte desta trama. No entanto, a luta é sua única opção.
 

[size=64]Naga Rider [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 24_zpshy0706e5[/size]


Defensor do dharma e herói de Tai Krung City, o guerreiro da justiça Naga Rider vence o mal com um pontapé ousado e rápido!
De dia ele é um civil comum chamado Moggal, mas à noite ele cria armadura dourada mágica através do poder da Iddhi para se tornar o Naga Rider. Ele cruza as ruas em seu mágico "Legless Mount", derrotando quaisquer criminosos que cruzem seu caminho.
Há muitos homens sem escrúpulos no submundo de Tai Krung City, mas poucos tão nefasto como o traficante Mara
Após esposa e filho do Naga Rider serem mortos por testemunharem um crime relacionado ás drogas, ele declara guerra aberta contra o chefão.
 
 
 [size=64]Phoebe[/size] 
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 25_zps2whbah6h[/size]


Phoebe é uma guerreira e protetora de sua aldeia. Sua força é incomparável - ela pode disparar LANÇAS com seu arco enorme, e tem rechaçado várias tentativas de invasão da Iron Kingdon para ultrapassar as defesas de sua casa. Ela é uma mãe orgulhosa de três filhos, lutavam lado a lado junto a seu marido antes deste perder sua vida no campo de batalha.
Em reunião com Ajna, Phoebe descobre que ela deve fazer uma escolha difícil: ficar para trás para proteger sua aldeia, ou deixá-lo para trás para lutar contra uma ameaça muito maior, possivelmente para nunca mais voltar.
 
 
 
[size=64]Kaldi [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 26_zps4apahunh[/size]


Kaldi começou como um agricultor de grãos de café e pastor, mas sempre nutria uma paixão por facas. Ele se orgulha de seus projetos de faca personalizados - ideal para jogar e para a colheita das culturas no campo - e fez um negócio modesto de vendê-los a civis e soldados.
Sendo tão descontraído e amigável no comportamento, é por vezes difícil imaginar Kaldi cortando inimigos com precisão mortal. Mas quando o Iron Kingdom invadiram sua terra natal, matando seus amigos e pilhando as colheitas e os animais de seu sustento, Kaldi partiu ao encalço dos agressores.
Depois de ajudar a conduzir as forças inimigas para longe, ele quer garantir que seu país não seja ameaçada novamente, e participará ansioso com o resto do mundo oferecendo suas lâminas finas artesanais e uma boa xícara de café.
 

[size=64]Toko [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 27_zpsevpxqmqw[/size]


Toko é um dos únicos sobreviventes da batalha em Yashima, forçado a se esconder depois de uma rebelião fracassada. De seus nove irmãos, ela é a única que sobreviveu ao massacre resultante
.Embora quase insuportável, ela vê esses ensaios como um teste de fé, e que servem apenas para reforçar a sua crença.
Para a Resolute, a aparência de Kala marca o início do fim dos dias, e, portanto, o início da sua missão de salvar tantas almas ignorantes quanto possível antes do julgamento final.
Abençoado com grande habilidade e força de vontade aparentemente divina, Toko promete vencer os males desta terra. Sua fé, será sua lâmina, é rígida, verdadeira e firme  em sua convicção. Aprender mais sobre a verdadeira fonte de seu poder, no entanto, vai colocar sua devoção em um teste final.
 

[size=64]George [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 28_zpser8laaom[/size]


George é um matador de dragões do mais alto prestígio. Como uma classe especial de soldado do Iron Kingdon, é o seu dever de viajar através das regiões do império e reprimir quaisquer monstros problemáticos ou demônios. Sua lança Scalesbane trabalhada junto com sua cota de malha a partir de restos de sua primeira presa, tem se mostrado bastante eficaz em suas batalhas contra criaturas profanas.
O Reino Iron está crescendo rapidamente através de campanhas agressivas de conquista, mas George não se importa com suas políticas ou política. Sua autoridade se estende até as fronteiras do império, mas ele sabe que males maiores se escondem em cada canto do mundo.

[size=64]Baozhai [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 29%20-%20Coacutepia_zpsykg9lcob[/size]


Um verdadeiro demônio do mar, Baozhai da Black Jade e sua armada são temidos e desprezados pelas frotas navais, tanto do Unity Iron e da Dinastia Jade. Embora dito ser um bruta, pirata cruel, ela se considera mais uma empreendedora. Durante anos, os tripulantes têm rotineiramente atacado rotas marítimas ilícitas e carregamentos de Sohma. Ataca portos envolvidos com o tráfico de drogas Sohma bloqueando assim seu avanço. Muitos acreditam que ela simplesmente rouba para seu próprio ganho. Mas ainda rumores de um motivo mais humanitária de sua parte ainda persistirem.
 
Nenhum império tem sido capaz de impedi-la, mas o mar pode ser uma amante cruel, de fato. Um encontro recente com um monstro do mar dizimou de forma maciça suas forças e destruiu muitos dos seus navios. sem litoral, mas não dissuadido, Baozhai está determinado a reconstruir uma nova tripulação e voltar para o mar.
 [size=64]Antoine [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 30_zpsk7vulv8p[/size]


O filho adotivo de um nobre de destaque da Unity Iron, crescer entre a classe alta da capital não deixou Antoine curioso sobre suas origens. Sua habilidade com a lâmina e talento para a diplomacia fez dele um candidato ideal para tornar-se um embaixador, e ele viu-se bem adequado para o papel.
Apesar de seus esforços, algumas áreas do domínio expansão do império provaram não cooperativos. Agitação foi crescendo, e os rumores de uma revolta pendente liderado por um líder subclasse fizeram o Iron Kingdon perder a paciência o suficiente para despachar Antoine antes de falar com ele pessoalmente. Mas ao contrário de suas missões diplomáticas anteriores, esta próxima reunião o enche de mal-estar ...
 

[size=64]Zahra [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 31_zpshe81uhjg[/size]


A partir do momento em que ela recebeu seu primeiro Alaúde como uma criança, todos sabiam Zahra estava destinada à grandeza. Quando ela cresceu, sua fama na região também cresceu, e as histórias de sua música inspirando heróis na batalha, fascinando feras, e até mesmo ajudando uma mulher estéril para conceber, começou a se espalhar.
O líder de uma tribo vizinha trava uma guerra e a procurou visando usar suas habilidades para sua própria vantagem. Pensando em usar sua música para inspirar seus guerreiros para a vitória, ele seqüestrou e pressionou-a em lhe prestar serviço. Mas a canção soturna de Zahra, na véspera da batalha o afetou tão profundamente que ele negociou a paz com seus rivais naquela mesma noite.
Ela agora vagueia a terra, indo para onde seu coração possa leva-la, na esperança de espalhar alegria a todos através da música.
 

[size=64]Tenoch [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 32_zpsfo8j9i6i[/size]


Tenoch é o mais famoso jogador Ōllamaliztli na cidade-estado de Ixtapoala, renomado e talentoso o suficiente para derrotar quaquer um,com uma técnica tão refinada que os espectadores acreditam que ele para no ar para interceptar a bola ulli, bem como a velocidade devastadora e precisão de seus arremates.
 
partidas Ōllamaliztli são muitas vezes utilizados por políticos como proxies simbólicos para discussão política. E uma partida recente contra uma cidade-estado vizinho foi fraudada por funcionários corruptos. Todos os outros jogadores concordaram em jogar o jogo, exceto Tenoch, que, sozinho, levou sua equipe à vitória.
Como o conflito irrompe na região, Tenoch encontra-se temendo por sua vida, e começa a árdua tarefa de expor a corrupção e limpar seu nome.
[size=64] Nuna[/size] 
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 33_zpsltkre7tq[/size]

A terceira filha do cacique de Wakinyan, Nuna compartilha a msma benção de suas irmãs - a capacidade de comungar com a natureza.
 Com base na bênção do Deus Deohako, ela pode sintonizar-se a todos os tipos de vegetação, encorajando-os a crescer e florescer. Mas ela é jovem, e ainda não sabe a extensão total de suas habilidades.
Juntas, as três irmãs fornecem a tribo uma graça quase interminável. Recentemente, eles começaram a compartilhar seu excedente com tribos vizinhas, na esperança de formar uma união tribal e trazer um fim aos longos anos de relativo isolamento..
Sendo a filha mais nova e óbviamente a favorita de seu pai, muitos na tribo sentem que ela deve se aventurar longe dos mimos de sua família para realmente crescer e amadurecer. Embora ela consiga trabalhar com a caça, o pensamento de ferir outras pessoas a perturba, e um futuro líder não pode ignorar a realidade da violência. Compreensivelmente relutante em deixar sua vila, Nuna não deixa de estar animada para compartilhar seu dom com os outros e oferecer mais ao mundo de sua flora.
[size=64]Lanshi[/size] 
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 34_zpskum2lmnq[/size]


Lanshi é um cão, o que só pode significar uma coisa: a reencarnação como um animal resultante de seus caminhos ignorantes em uma vida passada.
Capturada como um filhote de cachorro, Lanshi foi impiedosamente abusada por seu novo proprietário, que não esperavam da besta maciça oltar em um cão de guarda vicioso. Mas ao longo de anos de maus tratos, de alguma forma ele permaneceu simpático e obediente. E ventualmente descartado como inútil, Lanshi foi abandonado em uma manhã de inverno para passear pelas montanhas desoladas sozinho. Ele agora vive uma vida preguiçosa e tira sonecas freqüentes sob o sol. sobrevive em lugares fornecidas pelo povo adorador de seu novo domínio, desafiado por ninguém.
De todas as questões em torno dele, a mais misteriosa é a forma como este cão aparentemente dócil possui o Vajra, uma relíquia poderosa que lhe permite conjurar e manipular relâmpago quando ameaçado.
Karma funciona de maneiras misteriosas - talvez o artefato é de alguma forma ligados a delitos anteriores de Lanshi.


 [size=64]Qadira [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 35_zpsbhe8r1o8[/size]


Secretamente treinado por seu irmão nas mais diversas formas de combate, jovem Qadira se tornou um lutador formidável. Quando ela finalmente chegou a idade suficiente,  se juntou a seu irmão na frente de batalha contra a invasão de Unity Iron ... apenas para descobrir que não era o lugar para uma mulher lutar, mas ao invés disso,  cuidar dos feridos e distribuir suprimentos. Então descansou sua  implacável Crestfallen, Qadira trabalhou intensamente como uma enfermeira, permanecendo sempre perto de seu irmão.
 
Então o impensável aconteceu - ela recebeu a notícia de que, durante um assalto seu irmão tinha sido capturado. Sem hesitar, ela vestiu sua armadura e cobriu seu rosto com uma faixa verde, e correu para o combate.
 
Naquele dia, em uma exibição deslumbrante de habilidade, um misterioso guerreiro sozinho virou a maré da batalha. Mas sem nenhum sinal de seu irmão, e agora cautelosa em revelar a sua verdadeira identidade, a busca de Qadira está apenas começando.


 [size=64]Tatanka [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 36_zps9zuksevp[/size]


Um xamã conhecido pela sua amada bateria que tira partido da aliança com espíritos. a vida de Tatanka foi mudada para sempre por um garoto de recados simples. Confundindo a sua placa de identificação para a de Grande Warlock Tanaka que morava ao lado, o correio precipitada entregue o pacote errado de ingredientes místicos - com resultados desastrosos.
 
A tentativa de invocar o espírito da esposa morta do seu  cliente, Tatanka por engano evocou um espírito antigo de origem misteriosa. Embora os dois, desde então forjaram uma aliança, nenhum deles está satisfeito com o atual estado de coisas. Incapaz de livrar-se do espectro irritante sozinho, Tatanka viaja o mundo em busca de um hábil exorcista suficiente para romper o vínculo.  


[size=64]Leilani [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 37_zpsnhfk7ksu[/size]


Turbulenta e cheia de recursos, Leilani é o oposto de sua irmã gêmea tímida e reservada. Inseparáveis ​​desde o nascimento, as duas sacerdotisas jovens gastam  cada dia juntas, com Leilani assumindo o papel de protetora em tempos de perigo.
 
Quando sua irmã foi escolhida pela sua aldeia para saciar a fome como um sacrifício ao deus tubarão, Leilani não hesitou. Com sua irmã em lágrimas protestou, ela ficou de pé, os braços para o céu, bravamente à espera das garras da morte.
 
Em reconhecimento por sua coragem, em vez de devorá-la, o deus tubarão a adotou. Retornou ao mundo material com uma arma formado a partir de seus dentes descartados, Leilani é encarregado de proteger os necessitados ... mas impedida de nunca ver sua irmã novamente, para que o segredo não seja revelado.


[size=64]Hassam [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 38_zpszrwksnbq[/size]


Uma vez um professor excêntrico na Torre de Sabedoria, Hassam agora é um aventureiro excêntrico e inventor.Ele encontrou uma maneira de converter a energia em torno do mundo e da natureza, conhecida como Prana, na energia psíquica interna, Iddhi, por meio de uma máquina estranha e bastante desajeitada. Ansioso para estudar os efeitos da aplicação direta de Iddhi, Hassam testa sua invenção durante a viagem.
 
Um coletor ardente de artefatos e um aprendiz constante, Hassam vê a constante expansão da Unity Iron e sua opressão intelectual como maior ameaça do mundo. Tendo recentemente descoberto da queda da Torre de sabedoria, ele teme pelo destino de suas terras de origem, mas decidiu continuar sua pesquisa para agora.
 
Ele ouviu falar de um espécime especialmente interessantes - uma pequena menina com um poder peculiar ...
 

[size=64]Kampan [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 39_zpsn6ub7srq[/size]


Uma ladra insolente com um talwnto para teatro, Kampan é uma ladra como nenhum outro. Sua agilidade e bravata, juntamente com a força destrutiva pura de seu braço, já lhe rendeu o apelido de "Iron Mouse" entre as autoridades da cidade Tai-Krung.
 
Originalmente uma batedora de carteiras tentando sustentar a família faminta, Kampan foi presa e levada para o serviço como operário em uma instalação de processamento de minério da Iron Unity. Como um prisioneiro dispensável, ela foi escolhida para participar de uma demonstração do equipamento de mineração novo protótipo em desenvolvimento lá. No entanto, o resultado desastroso de várias execuções de teste trouxe um fim abrupto ao projeto, e o braço "instável" nunca foi concluída.
 
Após se libertar – e o protótipo - e partir da instalação, Kampan teve um grande interesse no seu funcionamento interno. Usando pedaços escavados durante suas aventuras nas cavernas de larcenous, ela construiu o braço que uma vez fora abandonada transformando em uma ferramenta poderosa. e continua a melhorá-lo até hoje.
 [size=64]Kogi [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 40_zpsanhh9ac6[/size]
Durante toda a sua vida, Kogi foi fascinado pela arte de cozinhar: suculentas carnes, ensopados finos, o equilíbrio requintado de especiarias sutis. Desde a infância, tornando-se um mestre cozinheiro foi o tema de cada um de seus devaneios - a marinada saborosa e perfeita para a carne de bovino cortada...cozinhar era sua existência.
Mas parecia que cozinhar não era para ser o destino de Kogi. Nascido em uma família orgulhosa de guerreiros, o dever exigia que seria levado até um lutador. No entanto, mesmo quando ele incansavelmente treinado, dominando os ataques mais ferozes e desenvolver a resistência inflexível necessário para triunfar no campo de batalha, ele silenciosamente sonhou da aplicação dessas mesmas habilidades na cozinha.
Finalmente, a sua formação concluída e incapaz de mentir para si mesmo por mais tempo, Kogi escolheu seguir seu coração. Com apenas o seu cutelo caseiro, wok indestrutível, e um colar de alho para afastar os espíritos, ele abandonou sua família para prosseguir a sua verdadeira vocação. Agora um chef vagabundo que aplica as técnicas intensas de batalha para cozinhar - com resultados mistos - Kogi continua sua busca pelo veradeiro Sabor: uma viagem em volta do Globo de abrangência para procurar e desafiar os melhores chefs e descobrir novos sabores. (Toriko,é você?)
 
[size=64] Sangmu[/size] 
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 41_zpsqhqypz8u[/size]
Mesmo para uma criança, abandonada à porta de um mosteiro, Sangmu era  ... incomum.Ela não costumava chorar, parecendo apenas desejar longos períodos de solidão contemplativa, e ressentiu qualquer perturbação, até mesmo refeições. Como ela cresceu reclusa Sangmu não sabe brincar ou socializar, e fala tão raramente que haviam meses em que os monges se preocuparam se ela poderia realmente falar. Mas a  sabedoria da jovem Sangmu manifestava-se de forma  diferente - meras palavras não eram o idioma de seu coração.
No verão do ano em que fez dez anos, Sangmu testemunhou pela primeira vez a criação meticulosa de uma mandala de areia. A partir do momento em que viu o desenho intrincado tomando forma, a mudança em seu comportamento era impressionante. Distanciamento transformado em muita atenção, seu foco tão intensa que os monges foram forçados a lembrá-la várias vezes para comer e dormir. Naqueles dias e semanas, naquele lugar, sua vida mudou.
Desde aquela época, Sangmu tem se dedicado incansavelmente cada hora de vigília para aperfeiçoar a criação meticulosa, e igualmente bela descrição, de uma mandala e outras esculturas de areia.Sua utilização naturalmente dotado de Iddhi é única, um olhar mais meticuloso em suas obras mostra uma tamanha perfeição como se cada uma delas fossem dotadas de vida, capaz de respirar, literalmente.. Através de sua ferramenta de pintura de areia, o chak-pur, a arte efêmera do cosmos falou com ela: na areia, Sangmu encontrou o seu idioma!

[size=64]Ren [/size]
[size=64]Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 42_zpslbbc9fax[/size]
Mestre de sua única arma, uma uma ku sarigama envenenada que ele chama de "Fang", a beleza incongruente de Ren desmente sua natureza violenta. Muitos rumores cercam este assassino misterioso, mas os fatos são poucos. Embora conhecido por ter limpado a bagunça para a classe dominante do Império Jade, o trabalho de mercenário não está abaixo baixo dele - se tem necessidade de seus serviços, e pode localizá-lo, ele pode ser comprado. E, claro, a marca registrada de Ren  - a língua bifurcada  que ele mostra a cada vítima.
Passado esses percalços,fora alguns detalhes, pouco se sabe além dos Rumores de atacar com a velocidade de uma cobra e ser impermeável ao calor e ao frio, há aqueles que sussurram sobre uma união profana do ser humano e uma cobra demônio. Alguns dizem que ele espera por suas vítimas nas sombras, aguardando o tempo necessário até o momento perfeito, enquanto outros afirmam que ele se aproxima de suas vítimas em plena luz do dia, sem se preocupar com quaisquer defesas. Diz-se matar por prazer, para matar por ganância, ou matar em uma tentativa de saciar o vazio dentro de sua alma.
Apesar da especulação variada, em um ponto as histórias todos concordam: uma mordida de Fang de Ren é sempre fatal.

descriptionIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! EmptyRe: Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls!

more_horiz
[size=64]Exploração[/size]

O mundo do Indivisible é apresentado como uma plataforma side-scrolling: Ajna pode correr, saltar, agachar e escalar.
 
Além disso, como Ajna funde com mais encarnações, ela vai ganhar novas armas e habilidades. Para além das suas utilizações evidentes no campo de batalha, cada arma pode ser utilizada em todo o mundo para atravessar vários obstáculos como exemplificamos na imagem. 


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 43_zps2wm9tf6v

Por exemplo, um upgrade para suas habilidades de artes marciais pode permitir que ela saltar fora das paredes, enquanto um machado pode deixá-la reduzir alguns obstáculos em seu caminho.


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 44_zpswmqstut6

Deve Ajna colidir com um inimigo, enquanto explora, assim a exemplo de Valkyrie Profile,você entrerá em batalha


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 45_zps05enfrnl

 


   [size=64]Batalha[/size]
sistema de batalha do indivisíble é inspirado por Valkyrie Profile, mas estamos aproveitando nossa experiência de combate para torná-lo mais ativo e dar-lhe ainda mais profundidade e personalização

Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 46_zpsmcvcsviq


Se você não estiver familiarizado com o combate em Valkyrie Profile, cada personagem em seu grupo de quatro pessoas é mapeado para um dos botões do controle. Tocar neste botão fará com que o personagem ataque .
Essencialmente, as funções da partida são como de um personagem de jogo de luta customizável - a chave para o sucesso é dominar os ataques na sua partida para criar combos e experimentando novas encarnações e ataques para tirar o máximo proveito de cada rodada.
No entanto, ao contrário de Valkyrie Profile, batalhas do Indivisíble não são estritamente por turnos. Nós estamos tomando uma abordagem mais ativa, onde os personagens podem atacar a qualquer momento eles têm ações disponíveis.Ações recarregar em tempo real para você e seus inimigos, de modo à espera de mais personagens para ser capaz de agir ao mesmo tempo permite combos maiores e dá-lhe mais opções estratégicas.
Além dos controles básicos, como Ajna desenvolve uma afinidade com suas armas e encarnações, novos ataques serão desbloqueado. Os ataques adicionais serão ativados ao tocar um botão e segurando para cima ou para baixo.

Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 47_zpsvivfudac

Além disso, a maneira como você atualizar as armas do seu personagem,ditará como ele será capaz de atacar várias vezes por turno, dando-lhe mais opções do que nunca.
 
Finalmente, combos de sucesso vão encher o seu medidor Iddhi. Iddhi pode ser usado para lançar feitiços entre os turnos, se defender contra ataques inimigos em um first atack e executar super ataques. Cada membro do grupo terá um super, e no jogo completo, Ajna será capaz de se transformar em sua forma Heruka formidável para desencadear retribuição divina.


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 48_zps0oo9xsnf



[size=64]Reino interior de Ajna[/size]
 
Junto com sua capacidade de absorver certas pessoas, Ajna também vai descobrir que ela pode meditar e entrar em uma dimensão misteriosa que cresce dentro dela.

 
Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 49_zpsj0pp198b


O Incarnations de Ajna absorvem a ebergia vital neste "mundo interior", que cresce gradualmente e evolui quanto mais poderoso Ajna se torna. Começando com algumas rochas em um vazio, ele acabará por se transformar em um refúgio seguro e base secreta reminiscente da cidade natal de Ajna.
 
Uma vez que ela descobre sobre seu reino interior, Ajna torna-se o ponto central para o jogo, onde a maioria das missões do jogo, atualizações e funcionalidade ocorrem Simplesmente pressionando um botão. Este ato enviará Ajna para dentro de si mesma, poupando os jogadores de caminhadas desnecessárias de volta para as cidades. Sua própria cidade natal, em qualquer lugar,a o toque de um botão!
 
A maioria das encarnações do jogo são para a expansão e adicionando funcionalidades ao reino interior do Ajna. Por exemplo, missões de atualizar suas armas e armaduras podem vir de uma Encarnação ferreiro , ou com um biólogo pode desbloquear um bestiário.


Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! 50_zpsmq97op1u



Além disso, falar com as suas encarnações de batalha pode enviar-lhe em missões para ajudá-los a resolver suas histórias e desbloquear novas habilidades.
 
Para resumir, reino interior do Ajna vai deixá-lo imediatamente:
 
·         Salvar quase em qualquer lugar no jogo
·         armas de atualização e armaduras
·         Comece side quests
·         Converse com suas encarnações para aprender mais sobre eles, ou refrescar sua memória sobre o que você tem que fazer a seguir
 
 
                                                   [size=64]Progressão de persobagens[/size]
 
Enquanto indivisíble terá um sistema de pontos de experiência, nosso objetivo é nunca complicar (desnecessariamente)  para avançar ou desfrutar do jogo. A progressão será sobre o que lhe dá mais ferramentas para trabalhar, ao invés de apenas mais poder.
 
bonus de nivelamento será relativamente pequeno, enquanto as atualizações de armas e armaduras serão significativos. Além disso, os personagens vão aprender os seus outros ataques de acordo com suas ações no jogo,isso vai torná-los mais flexíveis e dando-lhe mais opções de combate à medida que avançar através do jogo.
 
As estatísticas primárias que subirão de nível com base na experiência serão HP, velocidade de carga e ação. Danos aumentarão para todos os membros do party com base no número de encarnações  que Ajna terá coletado, ao mesmo tempo atualizando suas armas lhe dará mais ataques. Da mesma forma, upgrades de armadura será poderoso e perceptível.
 
Armas  armaduras e atualizações não são comprados com dinheiro, mas vai exigir de Ajna que encontre itens na parte de exploração do jogo, bem como completa uma pequena missão com o Ferreiro ou armeiro em seu reino interior.
 
[size=64]Comprimento jogo
[/size](informações da produtora)
 
Estamos visando um playtime de cerca de 20-30 horas para o cenário principal do Indivisíble, não incluindo sidequests.
 
Este é o comprimento aproximado de alguns dos nossos favoritos: Chrono Trigger, Valkyrie Profile, e muito mais. A prioridade aqui é sobre conteúdo sólido e divertido, e não simplesmente enchendo linguiça.
 
Estes RPGs mais curtos também são consequentemente mais facilmente rejogáveis, e nós gostaríamos de expandir os segredos e explorações do game como seu núcleo principal
 
[size=64]Audio[/size]
Esta é a melhor parte, o áudio do game fica do conta de Hiroki Kikuta
Responsável pelas incríveis trilha sonoras de jogos como Secret of Mana, Seiken Densetsu III (Secret of Mana 2), Soukaigi e Koudelka
 

PERA AÍ: VOCÊ NÃO CONHECE? Então olhe a listinha abaixo meu nobre leitor herege!
Works[edit]

Anime
Year
Title
Role
Co-worker(s)
1990The Adventure of Robin HoodComposition
1990The Legend of Snow WhiteComposition
Video games
Year
Title
Role
Co-worker(s)
1992Romancing SaGaSound effects
1993Secret of ManaComposition/arrangement
1995Seiken Densetsu 3Composition/arrangement
1998SoukaigiComposition/arrangement
1999KoudelkaComposition/arrangement/scenario writing
2004Sora no Iro, Mizu no IroComposition/arrangement
Chou Bukyo Taisen (canceled)Composition/arrangement/game planning
2005Sakura RelaxationComposition/arrangement
Nidzuma wa Sailor FukuComposition/arrangement
2006Tennin-So KitanComposition
KaijinkiComposition
2007Concerto GateComposition/arrangementKenji Ito
2010Shining HeartsComposition/arrangement
2011TiaraComposition/arrangement
2012Soul Calibur VComposition/arrangementwith various others
Demons' ScoreComposition/arrangementwith various others
2013Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk SkyComposition/arrangementwith various others
2014Rise of ManaComposition/arrangementKenji Ito, Yoko Shimomura, and Tsuyoshi Sekito
2015Kakuriyo no MonComposition/arrangementwith various others
2016YIIK: A Postmodern RPG[16]Arrangement
Unraveled: Tale of the Shipbreaker's DaughterComposition/arrangementDale North
IndivisibleComposition/arrangement
Pixel NoirArrangementKunal Majmudar
Other works
Year
Title
Role
Co-worker(s)
1993Secret of Mana+Arrangement
2006Lost FilesComposition
Kitan Celestial GrassComposition/arrangement
Emperor of the SeaComposition/arrangement
2007Alphabet PlanetComposition
2008In the Sky on the WaterComposition/arrangement
Love RelaxationComposition/arrangementKano Kaoru
Nice Life as WifeComposition/arrangementMami Nakayama
2009DoDonPachi Dai-Ou-Jou Premium Arrange AlbumArrangementmany others
2010Ryusei KisekiComposition/arrangement
Shackles of NightComposition/arrangementShihori
GeOnDan Rare Tracks Ver 1.0Composition/arrangementmany others
Touhou Zerokyo Kitan ~ Sophisticated InsanityArrangement
GeOnDan Rare Tracks 2Composition/arrangementmany others
2011Akumajo Dracula Tribute Vol.2Arrangementmany others
Touhou Zerokyo Kesshi ~ Scarlet BloodbathComposition/arrangementZUN
GeOnDan Super Rare Trax: The LAND of RISING SUNComposition/arrangementmany others
2012PULSE -Concertino Verse for Marimba and Celesta-Composition/arrangement
2013PULSE PICO PULSEComposition/arrangement
Jinrou Bansou OngakushuuComposition/arrangement
2014Integral Polyphony on a Motif of Steve ReichComposition/arrangement
Game Music Prayer IIComposition/arrangementmany others
 

Enfim, este jogo tem tudo para trazer de volta a nostálgica era dos rpgs do psx que eternizaram uma infância. o problema o problema é aguardar até janeiro de 2018,mas tudo bem. Já estou reservando um puleiro para dormir na porta da frente da Zero Lab...

descriptionIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! EmptyRe: Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls!

more_horiz
Só tá ficando lindo o jogo!

descriptionIndivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls! EmptyRe: Indivisible: RPG aos moldes de Valkyrie Profiler e dos Criadores de Skullgirls!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder