[size=64]Exploração[/size]
O mundo do Indivisible é apresentado como uma plataforma side-scrolling: Ajna pode correr, saltar, agachar e escalar. Além disso, como Ajna funde com mais encarnações, ela vai ganhar novas armas e habilidades. Para além das suas utilizações evidentes no campo de batalha, cada arma pode ser utilizada em todo o mundo para atravessar vários obstáculos como exemplificamos na imagem. Por exemplo, um upgrade para suas habilidades de artes marciais pode permitir que ela saltar fora das paredes, enquanto um machado pode deixá-la reduzir alguns obstáculos em seu caminho.
Deve Ajna colidir com um inimigo, enquanto explora, assim a exemplo de Valkyrie Profile,você entrerá em batalha
[size=64]Batalha[/size]
sistema de batalha do indivisíble é inspirado por Valkyrie Profile, mas estamos aproveitando nossa experiência de combate para torná-lo mais ativo e dar-lhe ainda mais profundidade e personalizaçãoSe você não estiver familiarizado com o combate em Valkyrie Profile, cada personagem em seu grupo de quatro pessoas é mapeado para um dos botões do controle. Tocar neste botão fará com que o personagem ataque .Essencialmente, as funções da partida são como de um personagem de jogo de luta customizável - a chave para o sucesso é dominar os ataques na sua partida para criar combos e experimentando novas encarnações e ataques para tirar o máximo proveito de cada rodada.No entanto, ao contrário de Valkyrie Profile, batalhas do Indivisíble não são estritamente por turnos. Nós estamos tomando uma abordagem mais ativa, onde os personagens podem atacar a qualquer momento eles têm ações disponíveis.Ações recarregar em tempo real para você e seus inimigos, de modo à espera de mais personagens para ser capaz de agir ao mesmo tempo permite combos maiores e dá-lhe mais opções estratégicas.Além dos controles básicos, como Ajna desenvolve uma afinidade com suas armas e encarnações, novos ataques serão desbloqueado. Os ataques adicionais serão ativados ao tocar um botão e segurando para cima ou para baixo.Além disso, a maneira como você atualizar as armas do seu personagem,ditará como ele será capaz de atacar várias vezes por turno, dando-lhe mais opções do que nunca. Finalmente, combos de sucesso vão encher o seu medidor Iddhi. Iddhi pode ser usado para lançar feitiços entre os turnos, se defender contra ataques inimigos em um first atack e executar super ataques. Cada membro do grupo terá um super, e no jogo completo, Ajna será capaz de se transformar em sua forma Heruka formidável para desencadear retribuição divina.[size=64]Reino interior de Ajna[/size]
Junto com sua capacidade de absorver certas pessoas, Ajna também vai descobrir que ela pode meditar e entrar em uma dimensão misteriosa que cresce dentro dela. O Incarnations de Ajna absorvem a ebergia vital neste "mundo interior", que cresce gradualmente e evolui quanto mais poderoso Ajna se torna. Começando com algumas rochas em um vazio, ele acabará por se transformar em um refúgio seguro e base secreta reminiscente da cidade natal de Ajna. Uma vez que ela descobre sobre seu reino interior, Ajna torna-se o ponto central para o jogo, onde a maioria das missões do jogo, atualizações e funcionalidade ocorrem Simplesmente pressionando um botão. Este ato enviará Ajna para dentro de si mesma, poupando os jogadores de caminhadas desnecessárias de volta para as cidades. Sua própria cidade natal, em qualquer lugar,a o toque de um botão! A maioria das encarnações do jogo são para a expansão e adicionando funcionalidades ao reino interior do Ajna. Por exemplo, missões de atualizar suas armas e armaduras podem vir de uma Encarnação ferreiro , ou com um biólogo pode desbloquear um bestiário.
Além disso, falar com as suas encarnações de batalha pode enviar-lhe em missões para ajudá-los a resolver suas histórias e desbloquear novas habilidades. Para resumir, reino interior do Ajna vai deixá-lo imediatamente: · Salvar quase em qualquer lugar no jogo· armas de atualização e armaduras· Comece side quests· Converse com suas encarnações para aprender mais sobre eles, ou refrescar sua memória sobre o que você tem que fazer a seguir [size=64]Progressão de persobagens[/size]
Enquanto indivisíble terá um sistema de pontos de experiência, nosso objetivo é nunca complicar (desnecessariamente) para avançar ou desfrutar do jogo. A progressão será sobre o que lhe dá mais ferramentas para trabalhar, ao invés de apenas mais poder. bonus de nivelamento será relativamente pequeno, enquanto as atualizações de armas e armaduras serão significativos. Além disso, os personagens vão aprender os seus outros ataques de acordo com suas ações no jogo,isso vai torná-los mais flexíveis e dando-lhe mais opções de combate à medida que avançar através do jogo. As estatísticas primárias que subirão de nível com base na experiência serão HP, velocidade de carga e ação. Danos aumentarão para todos os membros do party com base no número de encarnações que Ajna terá coletado, ao mesmo tempo atualizando suas armas lhe dará mais ataques. Da mesma forma, upgrades de armadura será poderoso e perceptível. Armas armaduras e atualizações não são comprados com dinheiro, mas vai exigir de Ajna que encontre itens na parte de exploração do jogo, bem como completa uma pequena missão com o Ferreiro ou armeiro em seu reino interior. [size=64]Comprimento jogo
[/size]
(informações da produtora) Estamos visando um playtime de cerca de 20-30 horas para o cenário principal do Indivisíble, não incluindo sidequests. Este é o comprimento aproximado de alguns dos nossos favoritos: Chrono Trigger, Valkyrie Profile, e muito mais. A prioridade aqui é sobre conteúdo sólido e divertido, e não simplesmente enchendo linguiça. Estes RPGs mais curtos também são consequentemente mais facilmente rejogáveis, e nós gostaríamos de expandir os segredos e explorações do game como seu núcleo principal [size=64]Audio[/size]
Esta é a melhor parte, o áudio do game fica do conta de Hiroki Kikuta
Responsável pelas incríveis trilha sonoras de jogos como Secret of Mana, Seiken Densetsu III (Secret of Mana 2), Soukaigi e Koudelka
PERA AÍ: VOCÊ NÃO CONHECE? Então olhe a listinha abaixo meu nobre leitor herege!
Works[edit]
Anime |
Year | Title | Role | Co-worker(s) |
1990 | The Adventure of Robin Hood | Composition | |
1990 | The Legend of Snow White | Composition | |
Video games |
Year | Title | Role | Co-worker(s) |
1992 | Romancing SaGa | Sound effects | |
1993 | Secret of Mana | Composition/arrangement | |
1995 | Seiken Densetsu 3 | Composition/arrangement | |
1998 | Soukaigi | Composition/arrangement | |
1999 | Koudelka | Composition/arrangement/scenario writing | |
2004 | Sora no Iro, Mizu no Iro | Composition/arrangement | |
Chou Bukyo Taisen (canceled) | Composition/arrangement/game planning | |
2005 | Sakura Relaxation | Composition/arrangement | |
Nidzuma wa Sailor Fuku | Composition/arrangement | |
2006 | Tennin-So Kitan | Composition | |
Kaijinki | Composition | |
2007 | Concerto Gate | Composition/arrangement | Kenji Ito |
2010 | Shining Hearts | Composition/arrangement | |
2011 | Tiara | Composition/arrangement | |
2012 | Soul Calibur V | Composition/arrangement | with various others |
Demons' Score | Composition/arrangement | with various others |
2013 | Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky | Composition/arrangement | with various others |
2014 | Rise of Mana | Composition/arrangement | Kenji Ito, Yoko Shimomura, and Tsuyoshi Sekito |
2015 | Kakuriyo no Mon | Composition/arrangement | with various others |
2016 | YIIK: A Postmodern RPG[16] | Arrangement | |
Unraveled: Tale of the Shipbreaker's Daughter | Composition/arrangement | Dale North |
Indivisible | Composition/arrangement | |
Pixel Noir | Arrangement | Kunal Majmudar |
Other works |
Year | Title | Role | Co-worker(s) |
1993 | Secret of Mana+ | Arrangement | |
2006 | Lost Files | Composition | |
Kitan Celestial Grass | Composition/arrangement | |
Emperor of the Sea | Composition/arrangement | |
2007 | Alphabet Planet | Composition | |
2008 | In the Sky on the Water | Composition/arrangement | |
Love Relaxation | Composition/arrangement | Kano Kaoru |
Nice Life as Wife | Composition/arrangement | Mami Nakayama |
2009 | DoDonPachi Dai-Ou-Jou Premium Arrange Album | Arrangement | many others |
2010 | Ryusei Kiseki | Composition/arrangement | |
Shackles of Night | Composition/arrangement | Shihori |
GeOnDan Rare Tracks Ver 1.0 | Composition/arrangement | many others |
Touhou Zerokyo Kitan ~ Sophisticated Insanity | Arrangement | |
GeOnDan Rare Tracks 2 | Composition/arrangement | many others |
2011 | Akumajo Dracula Tribute Vol.2 | Arrangement | many others |
Touhou Zerokyo Kesshi ~ Scarlet Bloodbath | Composition/arrangement | ZUN |
GeOnDan Super Rare Trax: The LAND of RISING SUN | Composition/arrangement | many others |
2012 | PULSE -Concertino Verse for Marimba and Celesta- | Composition/arrangement | |
2013 | PULSE PICO PULSE | Composition/arrangement | |
Jinrou Bansou Ongakushuu | Composition/arrangement | |
2014 | Integral Polyphony on a Motif of Steve Reich | Composition/arrangement | |
Game Music Prayer II | Composition/arrangement | many others |
Enfim, este jogo tem tudo para trazer de volta a nostálgica era dos rpgs do psx que eternizaram uma infância. o problema o problema é aguardar até janeiro de 2018,mas tudo bem. Já estou reservando um puleiro para dormir na porta da frente da Zero Lab...