[Entrementes Bunny] O Coelho e a Raposa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrementes Bunny] O Coelho e a Raposa.

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 4:36 am

O Coelho e a Raposa

[Local – Santuário de Athena – Jardim da Ala Oeste]

[Data e Hora – 9 de Janeiro de 2070, 16]

Bunny tinha sido designado a uma tarefa simples ao que parecia: Ele deveria buscar um colar de Sândalo para levar na viagem, sob recomendação de alguém que não estava revelado. Sua tag apenas dissera:

– Colete o colar de Sândalo no Jardim e o leve até o altar local.

Somente isso. Era pouca informação e parecia não ter nada a ver com a missão, mas era o que ele deveria fazer. Ele não demorou muito para achar o local, mesmo caminhando devagar. O jardim era um belíssimo lugar, cheio de calêndulas brancas balançando suavemente com a brisa. As plantas pareciam se afastar dos pés dele, para evitar ser feridas e a atmosfera daquele local era calma e tranqüila, como se uma leve melodia embalasse os passos do cavaleiro de Lebre.

Então, recostada a uma árvore, como se dormisse ao ar livre preguiçosamente, estava uma pequena garotinha. A menina era com certeza nipônica. Ela tinha os cabelos longos até a metade suas costas, com mechas laterais emoldurando o rosto, além de uma franja, que cobre sua testa. Seus olhos estavam semicerrados, mas eram grandes e expressivos, de um tom castanho. Sua pele possuía um tom claro e delicado, com um sobretom ligeiramente desmaiado de rosa em sua face, trazendo uma aparência inocente e infantil à garota. Um corpo é pequeno e delicado, quase sem curvas, coberto por um leve vestido branco. Os pés, descalços e levemente sujos de terra estavam apoiados em uma raiz elevada. Ela então, se moveu ao ver o cavaleiro se aproximando, se sentando sobre os joelhos. Ela parecia muito impressionada com o parceiro de Bunny e foi logo questionando:

- Oi, moço, tudo bem? Você tem um coelho! O que você ta procurando aqui? Cenouras para ele?

Ela tinha um tom de voz vivo e curioso e parecia uma criança comum, encantada com Fera. Bunny quase se deixou enganar. Até notar uma tag com o desenho de uma raposa, pendendo do pescoço da garotinha.
Youta

Ver perfil do usuário

Re: [Entrementes Bunny] O Coelho e a Raposa.

Mensagem por Cyber em Qui Jun 08, 2017 10:58 pm

Afinal o que a droga de um colar iria ajudar em uma missão de espionagem, essa tal flor de sandalo tinha algum poder de detector de mentiras ou algo parecido? Não séria melhor mandar a amazona de Lotus, ela parecia entender bem de flores, Bruno nunca desenhara uma flor dessas, já havia feito rosas, margaridas, copos de leite, algumas Lotus, mas Sandalo ele nunca ao menos pesquisou a imagem dessa flor, talvez se tivesse sinal de Internet ele pudesse saber como ela era, mas o santuário operava em outra dimensão, e nessa dimensão não existiam torres de celulares.

Era possível fazer um colar de flores? Enfim, talvez no jardim tivesse alguma explicação, aquele era um lugar belo um lugar para se pintar, ao menos se pudesse tirar uma ou duas fotos para poder se lembrar melhor mais tarde; mas não, existiam normas muito rigidas com tecnologia, podia ouvir a voz de Sunao ao seu ouvido lhe falando isso, como se ele estivesse lá.

- Corvo estúpido!

Sussurrou enquanto andava até pelo jardim, até que se deparou com uma bela cena, próximo a uma árvore uma garotinha deitada, a cena a ser pintada apenas ficava melhor, séria um painel que transmitira tranquilidade, mas algo faltava ao ver aquela menina dormindo não dava para ver realmente ela, se é que era realmente uma garota, poderia ser uma ninfa ao dormir; por sorte ela não continuou dormindo assim que ele se aproximou mais dela, a mesma acordou e levantou.

- Não eu estou procurando um colar de Sândalo? Mas eu nem mesmo sei como é essa flor.

“Uma Amazona assim tão jovem? Uma pequena raposa em meu caminho? Será que ela estava em missão aqui também?”

- Eu não me apresentei, meu nome é Bruno, mas se formos amigos pode me chamar de Bunny!

Levou a mão no ombro, mechendo no coelho preguiçoso que estava ao ponto de começar a dormir.

- Esse é meu amigo Fera, somos companheiros e o Santo de Lebre, Você está em alguma missão por aqui?

Cyber

Ver perfil do usuário

Colar de Sândalo.

Mensagem por Youta em Qui Jun 08, 2017 11:29 pm

[Local – Santuário de Athena – Jardim da Ala Oeste]

A menina sorriu abertamente quando o rapaz falou com ela e então de um pequeno salto se ergueu do chão, limpando os joelhos sujos de terra com algumas batidas leves e seguidas sobre eles com as mãos. Ela se adiantou, enquanto Bunny terminava de se apresentar e de apresentar Fera e retribuiu o cumprimento alegremente:

- Oooooi, Bruno ou Bunny e Fera! Eu sou Riiko, a Amazona de Bronze de Vulpécula! Por mim, podemos ser amigos sim!

Ela se curvou de forma efusiva, mais do que um cavaleiro deveria fazer a outro e com a metade dos modos. Logo em seguida, ela disse, rindo:

- Sândalo é uma árvore e dá umas florezinhas bem pequenininhas. Mas as pessoas dizem que o tronco dela é cheiroso e as florezinhas não. Estranho né?

Ela subiu em cima da raiz que outrora apoiava seus pés e começou a andar por cima dela, com os braços abertos ao lado do corpo, se equilibrando na raiz enquanto conversava com o rapaz e com o coelho.

- Mas por que você quer um colar de Sândalo, Bunny?Ela decidira que este seria o nome dele, assumindo que já eram amigos.- É algum presente? Eu nunca ganhei um presente desses... Se bem que eu prefiro presentes que dá para comer! Você gosta de comer? O que você mais gosta?

Enquanto se equilibrava e conversava com Bunny, Riiko parecia não parar mais de falar. Era uma sensação engraçada para o rapaz e ao mesmo tempo, divertida. Mas, o quanto aquela pequena garotinha realmente sabia?
Youta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber em Qua Jun 28, 2017 9:34 pm

Flor de tronco cheiroso? Aquilo lembrava ele de algo, alguma coisa que ouviu em alguma viagem, talvez em missão, decidiu tentar lembrar enquanto seguia a garotinha, pulou tal como um coelho sobre o tronco logo após ela e andou como uma criança também.

Era estranho ver uma amazona assim tão jovem, e ainda por cima uma criança tão radiante quanto Riiko, ao mesmo tempo que alegrava o coração de Bruno o enchia de preocupação, pois se uma guerra viesse essa criança teria que lutar

- Não é um presente é...

Bruno olha para os lados de forma rápida como se procurasse algum inimigo em baixo de uma pedra, na realidade não parecia investigação, parecia apenas diversão, como se ele quisesse entreter a garotinha.

Se aproximou cautelosamente do ouvido dela e cochichou

- É para uma missão!

Cyber

Ver perfil do usuário

A curiosidade da raposa.

Mensagem por Youta em Sab Jul 01, 2017 3:09 am

A raiz da árvore era bem firme e a menina sorriu ao ver que o garoto a seguia. Ela continuou brincando de se equilibrar e ouviu o garoto a seguir. Ela parecia feliz, com um ar de tranqüilidade explicito em seu rosto juvenil.

Bruno, por sua vez, se lembrou de como era bom ser criança. Era bom dar graças à Athena por não ter perdido sua criatividade infantil e nem seu sorriso, coisas tão fáceis de esmaecerem no mundo lá fora.

Foi então que Bunny disse o que lhe trouxera àquelas paragens. Depois de rir um bom bocado com o garoto coelho procurando coisas e de ajudá-lo com a fazê-lo, até mesmo escorregando da raiz e olhando embaixo de pedrinhas bem pequenas no chão do jardim, ela ouviu a declaração dele, após voltar à raiz da árvore.

Sobre aquilo ser uma missão.

Bunny sentiu um vento quente subir rapidamente da menina quando ela arregalou seus olhos grandes e expressivos, que curiosamente não mexeu o vestido dela, mas sim os cabelos, deixando-os esvoaçando em duas mechas paralelas. A ponta do cabelo de Riiko era cortada de forma reta, mas a posição das mechas lembrava levemente um par de orelhas longas e triangulares. Isso aliado ao resto do cabelo que não subira, dava um aspecto curioso e ligeiramente animal para a menina. Eram como as orelhas de um feneco, ou ainda um par de orelhas vulpídeas. O cosmo dela era bruto, mas com certeza já desenvolvido, mesmo naquela tenra idade. Empolgada, ela disse, quase sem respirar:

- UAAAAAAAU, isso é incrível! Eu posso te ajudar? Eu sei onde tem um Sândalo aqui no jardim! A gente pode ir até lá e colher um pouco para fazer um colar! O que acha, Bunny!?

Elétrica e efusivamente, ela se lançou no solo e pegou o pulso dele. Se o rapaz não a detivesse, ela dispararia pelo jardim, em alta velocidade, pois já iniciara o movimento de corrida. Ela riu feliz, pronta para auxiliar na missão.
Youta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: