O Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Santuário

Mensagem por Youta em Qua Nov 30, 2016 5:52 pm

Olá, pessoas. Aqui é o Youta, seu humilde narrador.


Aqui vão breves explicações sobre o formato do Santuário.


Moldado agora para flutuar sobre a vila de Rodorio e as montanhas de Jamiel, o Santuário agora é uma grande fortaleza, com tecnologia ainda há muito desconhecida da humanidade. As pessoas ainda não sabem os segredos dos sábios de Jamiel para conter as vestimentas de batalha dentro das placas e muito menos o esquema que as casas agora obedecem. As casas orbitam o Santuário flutuante, fazendo com que o mesmo sempre esteja guarnecido por pelo menos três casas em cada um de seus vértices.

Abaixo, a vila de Rodorio tem suas próprias construções, onde é possível pegar dirigíveis e subir até a área próxima ao Santuário. Além do Templo propriamente dito, lá no alto também fica um Portal para a Prisão de Cnossos, a Vila das amazonas e todo o espaço entre a arena e os campos de treino para os cavaleiros.

Cada Casa Zodiacal possui um longo espaço externo, uma passarela que conduz para dentro e para fora da mesma. Dentro das casas, antes do Salão onde o Cavaleiro reside, existe uma área externa, onde o cavaleiro tem uma mílicia preparada e diversos mecanismos de defesa antes de seu salão propriamente dito.

Antes da Casa de Peixes e o Grande Salão do Grande Mestre há uma passagem coberta por uma alta sebe, esta toda decorada com rosas belíssimas. Neste Salão enorme, há diversos segmentos e vários andares, entre eles um apenas para os aposentos de Athena. No último deles, o Terraço, fica Star Hill, o grande campo no qual o Grande Mestre observa os sinais das estrelas para interpretá-los.

Os portais tem marcações de Estátuas dos Quatro Ventos, sendo formados por grandes círculos feitos de Pedra que marcam a passagem e escadarias douradas que apontam para baixo, mas que terminam no vazio. Apenas alguém com cosmo e que conheça a localização consegue fazer a travessia. Da Terra, eles são invisíveis.

Por hora é só. Mais informações, eu adiciono aqui.

Até.
avatar
Youta

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum