♑ Rayane de Capricórnio ♑

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♑ Rayane de Capricórnio ♑

Mensagem por Youta em Qui Dez 29, 2016 2:37 am

Nome: Rayane Consuelo de la Rocha.
 
Idade: 22 anos.
 
Parentes: Pais desconhecidos.
 
Título: Amazona de Capricórnio, Bruja, El Diablo, Aquela Com Os Chifres, Portadora da Espada de Luz, Guardiã da Décima Casa.
 
Vestimenta: Armadura de Capricórnio.
 
Signo: Capricórnio.
 
Local de Nascimento:
Cidade del Pasto, Colômbia.
 
Local de Treinamento:
Florestas da América Central e a Casa de Capricórnio, no Santuário de Athena.
 
Características Físicas: Rayane é uma mulher altiva e de compleição forte. Tem os cabelos longos e ondulados, escuros e brilhantes. Rayane normalmente os usa presos em um rabo de cavalo ou os doutrina em uma tiara simples de metal. Seus grandes olhos são negros e penetrantes, firmes como aço e frios como gelo. A compleição do restante de sua fronte é agradável, com maçãs do rosto salientes, um nariz aquilino e lábios cheios e carnudos. Sua pele é morena em um tom escuro e uniforme, com marcas de bronzeado por toda sua extensão. Rayane mede 1,84 e pesa 87 quilos. O corpo da colombiana é forte e cheio de músculos magros. Seus seios são firmes e erguidos pelo exercício, bem como sua cintura é rígida e bem formada e os quadris redondos e bem definidos, mas Rayane não costuma usar roupas que valorizem as partes femininas que chamam normalmente a atenção.  No geral, sem a armadura, a amazona é vista com uma simples regata branca (ou top de mesma cor), calças de brim e coturnos, algumas vezes variando os coturnos para tênis de corrida.
 
Características Psicológicas:
Rayane é focada e determinada, jamais desistindo de um objetivo quando o coloca em mente. A garota tem uma personalidade forte e decidida, sendo muito responsável com suas tarefas de guardiã e de professora das amazonas aspirantes. Embora tenha um semblante fechado e do comportamento direto, ela costuma se cobrar muito e sempre dá seu máximo seja treinando os demais, seja treinando a si mesma. O mesmo comportamento se reflete em qualquer missão à qual esteja envolvida. Rayane é uma mulher de poucas palavras e de muita ação, mas quando decide falar, o faz pausada e eloquentemente, sendo sempre firme em suas decisões.
 
Peculiaridades: Rayane tem manchas negras em algumas partes do corpo, similares a contusões. O corpo também é cheio de cicatrizes e escoriações. Quando está sem a armadura, as marcas negras em seus braços e as cicatrizes são bem visíveis em seus músculos. Quando está irritada ou alterada, pequenos flocos de poeira sobem ao seu redor e seus cabelos se eriçam, dando um aspecto assustador à amazona.
 
Afinidade Elemental:Terra.
 
HABILIDADES:
 
Nome: Campo Del Terror Absoluto (Campo de Terror Absoluto).
Tipo: Constante.
Descrição: O cosmo de Rayane é ligado com a terra e tem uma peculiaridade por conta disto. Seu cosmo gera em torno de si um campo magnético de forma octogonal em tempo integral. O campo tem 3 metros de diâmetro, tendo Rayane como seu epicentro. A força magnética que o campo exerce é como a de um pequeno planeta, proporcional à massa de Rayane. O campo pode atrair e/ou repelir rochas, empurrar ou puxar coisas com pressão gravitacional, criar barreiras de magnetismo ou mesmo de pedra. Rayane também pode moldar o campo ao seu bel prazer, mas nunca pode desativá-lo, a não ser que esgote seu cosmo ou morra. O campo também funciona como uma barreira natural de Rayane, a resguardando de golpes básicos e cinéticos ou os atrasando para que a amazona esquive.
 
Nome: Presencia Del Miedo Infinito.(Presença Aterrorizante).
Tipo: Passiva.
Descrição: O mesmo campo gerado em sua Campo Del Terror Absoluto também lhe confere uma habilidade impressionante. Imbuindo um pouco mais de cosmo em sua aura, Rayane tem o poder de incutir medo e terror em seus alvos, desde que estes mantenham em seu campo visual durante alguns segundos. A amazona faz com que as emoções de seus alvos sejam distorcidas e os mesmos sejam lançados ao desespero, não conseguindo pensar com clareza e nem concentrar-se, tamanho é o medo que sentem da capricorniana. Oponente com o cosmo mais fraco fogem desesperados de sua presença e os de cosmo mais forte ficam hesitantes em ataca-la. A única forma de vencer o medo é superar (ainda que por alguns instantes) o cosmo da amazona.
 
Nome:Noche Del Profundo Temor (Pânico da Noite Profunda)
Tipo: Passiva.
Descrição:Amplificando a força do Campo Del Terror Absoluto, Rayane carregar o ar com partículas de poeira e de terra, fazendo uma nuvem de breu que impede de enxergar e sufoca lentamente quem está dentro dela. Normalmente, ela usa essa técnica em conjunto com a Prsencia Del Miedo Infinito, garantindo pesadelos aqueles que sobrevivem às suas investidas.
 
Nome: Cuernos Del Diablo (Chifres do Demônio)
Tipo: Passiva.
Descrição: Com o Campo Del Terror Absoluto, Rayane pode controlar a massa das rochas até que elas se equiparem à sua própria massa ou mais, fazendo estacas de pedra calcificada com cosmo brotarem do chão de acordo com sua vontade. Como variante de sua habilidade, ela pode mirar mentalmente em um ponto e empalar seu alvo com uma enorme elevação do solo, como um enorme chifre vindo das profundezas da terra.
 
TÉCNICAS:
 
Nome: El Excalibur (A Lendária Excalibur).
Tipo: Ativa.
Descrição: Anteriormente portada pelo cavaleiro de libra, Rayane recebeu a dádiva da poderosa e lendária Excalibur. A amazona ergue seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança um feixe vertical na velocidade da luz que corta o inimigo com o menor toque. Normalmente, se o oponente tenta escapar, Rayane pode imbuir mais cosmo e o ar impulsionado pelo golpe também corta o oponente. O poder de corte é tão grande que abre fissuras enormes, profundas e com comprimento gigantesco. Em uma variante, Rayane pode mudar o sentido no qual dispara a lâmina na horizontal, em diagonal ou em forma de cruz, com os dois braços ao mesmo tempo.
 
Nome: Jeringuilla Aliento (Sopro de Syringe).
Tipo: Ativa.
Descrição: Rayane pode distorcer seu Campo Del Terror Absoluto de modo que o mesmo se afunila a sua frente. Feito isto, essa envia toda a pressão magnética concentrada com seu cosmo em um arco a sua frente, que literalmente comprime a nível atômico e desintegra o que estiver em seu caminho. Rayane pode direcionar o arco para qualquer direção que queira, mas perde sua defesa natural quando dispara o Aliento.
 
Nome: Fortísimo Sangrado Pentatónico (Grave Balido Pentatônico)
Tipo: Ativa.
Descrição: Rayane molda seu campo magnético à sua frente formando uma série de octógonos concêntricos e maiores em escala desde sua boca até o seu diâmetro total de três metros. Com isto, Rayane solta um poderoso grito calcificado de cosmo. O ar vibra passando pelos arcos magnéticos e envia um pulso sônico poderosíssimo, que pode até mesmo separar a carne de um inimigo de seus ossos sem dificuldade ou partir armaduras em pedaços.
 
Nome: Lo Que Trajo La Cabra (O Que O Bode Trouxe).
Tipo: Ativa.
Descrição: Uma expressão que significa “Vindo do Inferno”, a técnica de Rayane impede que seus inimigos escapem. Rayane inverte a polaridade de seu campo magnético e atrai os alvos como um imã. A velocidade de atração varia da quantidade de cosmo que Rayane investe na técnica, mas há rumores que ela já foi capaz de atrair duas edificações do tamanho das casas zodiacais uma para o lado da outra.
 
Nome: Baphomet Aliento (Sopro de Baphomet).
Tipo: Big Bang.
Descrição: Decididamente, a  mais poderosa técnica de Rayane. Assim como no Jeringuilla Aliento, Rayane pode distorcer seu Campo Del Terror Absoluto. Porém, desta vez, ao invés de afunila-lo, ela o expande com seu cosmo e envia um pulso magnético de cosmo energia para todos os lados, que literalmente comprimem tudo à sua volta a nível atômico e desintegra o que estiver em seu caminho, deixando a amazona de Capricórnio ferida e debilitada. Assim como em sua outra técnica, Rayane pode direcionar o ataque em um arco para qualquer direção que queira, mas perde sua defesa natural quando dispara o Golpe. Rayane evita usar esta técnica levianamente, pois ela a desgasta e a deixa vulnerável.
 
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Sabe-se apenas que Rayane era membro dos Pirates Road's antes de integrar o Santuário.
avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum