O Reino da Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Reino da Terra

Mensagem por Youta em Qua Nov 30, 2016 5:37 pm

Olá pessoal. Aqui é Youta, seu humilde Narrador.

Aqui vão algumas explicações sobre o Reino da Terra.

O ano é de 2070. A tecnologia avançou a um ponto muito mais preciso, sendo comum ver grandes veículos povoando as cidades. Porém, enquanto a riqueza aumenta exponencialmente em algumas cidades, o restante do mundo começa rapidamente a perecer. As fazendas para produção de alimentos e campos de cultivo começaram a ser industrializados e operados por máquinas independentes, o que obriga as pessoas a um êxodo urbano. Com cada vez menos oportunidades de emprego nas terras para agricultura e pecuária, as pessoas se amontoam em cidades cada vez maiores, verdadeiras megalópoles, deixando o mundo cada vez com mais espaços em branco entre essas cidades. As cidades de menor importância ou são sublimadas do mapa ou agregadas às já gigantes megalópoles. 

Nessas grandes cidades, a tecnologia aumenta muito a cada segundo. A mídia agora divulga o que precisa em prédios inteiros cobertos de telas de led. Grandes hologramas servem como bonecos propaganda de lojas e até mesmo lasers são utilizados para dar um ritmo frenético às cidades, que agora nunca dormem. Eletricidade, luz e dados percorrem as ruas, levando bilhões de bytes de informações por milésimo de segundo. Obviamente, o crime se tornou muito mais eficaz, mas agora uma milícia especial, chamada Steel Saints consegue fazer o trabalho de patrulha e vigilância, mas não se sabe muito sobre o que eles realmente são ou o que realmente fazem.

Fora das cidades, o cenário é o inverso. Grosseiro e selvagem, com árvores e plantas cobrindo tudo o que não são fazendas de cultivo, incluindo o que um dia foram cidades, tornam o mundo fora das cidades até mesmo perigoso. Normalmente, o que as auto estradas quilométricas que levam de uma cidade a outra não cobrem, é deixado para trás no esquecimento e evitado com insegurança. Ali, na mata virgem que cresce e na diversidade que aumenta, ainda existem aqueles que tentam a sorte saqueando os caminhões de suprimentos ou os desavisados que cruzam a estrada sozinhos com seus veículos. São os chamados Road Asphalt Pirates, grupos perigosos que agem à sombra das cidades e não são tocados pelas leis delas.

O mundo se tornou autosustentável e tecnológico, mas ainda não está preparado para os poderosos cavaleiros. Mas eles se aproximam. Na verdade, eles já estão entre nós há muito tempo.
avatar
Youta

Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum