Nome: Milenna Karaellis.
 
Idade: 28 anos.
 
Parentes: Nikos Karaellis (Pai) e Michaela Karaellis (Mãe).
 
Título: Amazona de Escorpião, A Venenosa, A Queimadura Eterna, O Fogo Eterno, Guardiã da Oitava Casa.
 
Vestimenta: Armadura de Escorpião.
 
Signo: Escorpião.
 
Local de Nascimento: Wichita, Kansas, Estados Unidos.
 
Local de Treinamento:Ao redor do mundo, em específico Estados Unidos, Ilha de Lesbos, Jamiel, Santuário da Grécia.
 
Características Físicas: A amazona de escorpião tem longos cabelos vermelhos, que soltos passam de seu quadril. Estes são lisos, mas com ligeira ondulação em suas pontas, que dão um aspecto curvado para dentro do corpo de Milenna. Os olhos da moça são castanhos claros com um reflexo róseo em suas íris que chama a atenção. Além disso, estes são naturalmente puxados para cima, o que dá um aspecto felino à Milenna. Sua pele é clara, de uma cor provocante e delicada. O que mais chama a atenção nela, porém é seu porte físico. O corpo é complemente arredondado e curvilíneo, detalhadamente esculpido. Seios firmes e fartos, quadris cheios e arrebitados, cintura alongada e delgada, tudo proporcional e impecável à sua estatura. Com precisos 1,67 de altura e um peso que mantém todo corpo em forma, mas que Milenna não revela, ela é uma das mais belas amazonas do Santuário. Milenna sempre carrega seus lábios carnudos de batom vermelho, está sempre maquiada e com esmalte carmesim em suas unhas. Sem a armadura de Escorpião, a moça se veste com roupas provocantes e curtas. Saias justas, saltos altos, regatas com alças finas e joias são suas combinações preferidas, além de adorar combinar tons de vermelho e preto.
 
Características Psicológicas:
Milenna tem uma personalidade forte e decidida, que é confirmada com seus olhos felinos e seu sorriso perigoso. Ela costuma mexer com a libido tanto de homens quanto de mulheres e sabe disso, se aproveitando disso para conseguir vantagens e benefícios. Seus métodos atravessam a linha do que é considerado bem e mal, sendo até um pouco promiscua algumas vezes. Milenna aparenta não ter escrúpulos e deliberadamente desrespeita as normas sociais, agindo da forma que lhe convém naquele momento. Sedutora, adora jogar seu charme para as pessoas que a cercam e gosta mais ainda quando caem nele. Em contraponto, quando está sob as vestes de amazona, se torna uma caçadora implacável dos inimigos do Santuário e usa de qualquer subterfúgio para perseguir e eliminar seu inimigo. Seu olhar felino e sua postura provocante rendem pavor aqueles aos quais ela captura, dando até mesmo um ar de sadismo a Amazona.
 
Peculiaridades: Milenna adora seduzir. Mesmo que isto não vá lhe trazer benefícios, é um jogo que ele aprecia muito. Milenna se dá a hábitos mundanos, como consumo de bebidas e compras. À primeira vista, Milenna parece a futilidade em pessoa. A moça sempre usa esmalte carmesim, que ela mantém com um grande estoque em sua casa e está sempre retocando, excetuando em seu dedo indicador de ambas as mãos. Graças ao seu controle de fogo, sua temperatura corporal é um pouco acima do normal.
 
Afinidade Elemental: Fogo.
 
HABILIDADES:
 
Nome:Blaze Dance. (Dança das Chamas).
Tipo:Ativa/Passiva.
Descrição:Milenna aprendeu a controlar fontes de fogo ao seu bel prazer, intensificando-as ou as extinguindo, além de poder fazê-las se erguer, arremessa-las ou coordenar sua forma, fazendo com que sigam determinada direção ou circulem alguém. Da mesma forma, como pode controlar a intensidade das chamas, Milenna é imune a fontes de fogo que a atinjam.
 
Nome: Born to Burn. (Nascida para Queimar.)
Tipo: Constante.
Descrição: Milenna tem o poder de criar chamas de suas mãos ou mesmo do ar. As chamas que Milenna cria não podem queimá-la, mas ferem qualquer um que as toque, como fogo comum. Além disto, Milenna pode moldar as chamas e até mesmo criar projéteis feito de ar candente.
 
Nome: Real Scorpio Blood. (Sangue de Escorpião Real).
Tipo: Constante.
Descrição: Milenna tem uma característica sanguínea rara: Por meio de um pequeno fluxo cósmico, ela conseguiu mudar os componentes em sua circulação sanguínea para transformar seu sangue em uma neurotoxina poderosa, que paralisa o corpo de qualquer pessoa que por alguma via tenha contato com o sangue de Milenna. Com efeito, como seres humanos não tem ferrão, ela não possui um lugar especifico para produzir seu veneno, de modo que ele se espalha por todo seu corpo. Milenna pode escolher secreta-lo de diversas formas, conforme abaixo em Kiss Of Death.
Nome: Kiss of Death. (Beijo da Morte).
Tipo: Ativa.
Descrição: Milenna pode secretar sua neurotoxina através de diversas vias de seu corpo, através de algum esforço. As mais comuns são saliva e suor, mas Milenna pode envenenar lágrimas e qualquer fluido corporal seu que deseje. Paralelamente, também é capaz de usar seus poros para secretar, de modo que pelos corporais, fios de cabelo e unhas também funcionam.
 
TÉCNICAS:
 
Nome: Paralyzing Net. (Rede Paralisante).
Tipo: Passiva.
Descrição: Nesta técnica Milenna libera ondas de energia que, mescladas ao seu cosmo e a pequenas gotas de suor de sua pele, tem o efeito da neurotoxina na parte externa da musculatura e epiderme do alvo. Milenna pode focar um alvo só ou espalhar o efeito em um campo flexível e adaptável para o número de alvos, daí o nome da técnica ser “Rede”.
 
Nome: Chaotic Fever. (Febre Caótica).
Tipo: Ativa.
Descrição: Milenna consegue utilizar sua Paralyzing Net para gerar um efeito ainda pior: Imprimindo mais cosmo energia na Rede, ela inocula um veneno letal no alvo. Isso induz uma febre intensa no alvo que o faz suar em profusão até sua desidratação e consequente morte. Uma vez que a amazona use a Chaotic Fever, as únicas formas de se livrar dos efeitos dele é o Apothecary’s Touch de Milenna ou uma cura intensa a nível cósmico, coisa que poucos podem realizar.
 
Nome: Apothecary's Touch. (Toque da Boticária).
Tipo: Passiva.
Descrição: Da mesma forma que um antídoto é feito a partir do veneno, Milenna desenvolveu uma técnica capaz de curar o envenenamento que ela causa com seu sangue mesclado às suas técnicas, secretando o antídoto pelos seus poros ou por seus fluidos corporais do mesmo jeito em que secreta veneno. Posteriormente, Milenna descobriu que o Apothecary’s Touch pode até mesmo curar infecções tóxicas de outras fontes que não as geradas por ela mesma.
 
Nome: Sting Of The Crimson Scorpio.(Ferroada do Escorpião Carmesim).
Tipo: Ativa.
Descrição: Milenna concentra cosmo em seu dedo indicador e o enche com seu veneno calcificado com seu cosmo, o que o torna ainda mais perigoso e potente. Esta técnica possui duas variações:
 
1ª Variante:: Milenna golpeia o alvo com a ponta de sua unha e injeta seu veneno calcificado de cosmo nele.
 
2ª Variante:: Milenna dispara um raio de energia vermelho que que persegue e atinge o oponente na clássica velocidade dos cavaleiros de ouro.
 
Em qualquer uma das variantes, o efeito causado é o mesmo. Causa uma ferida superficial pequena e imperceptível, que a princípio apenas coça e incomoda. Porém, em questão de segundos, a forte neurotoxina atinge o sistema nervoso do alvo e gera dores terríveis. É como se o veneno de Milenna estivesse dentro do corpo do alvo, corroendo-o e queimando-o. A dor é tamanha que ou o alvo morre em estado de choque ou pior: Se a neurotoxina de Milenna atingir o cérebro do alvo, a vítima morre instantaneamente. Devido à hemorragia causada pelas ferroadas, o alvo irá lentamente perder a consciência e seu fim será mais rápido sem seu sistema imunológico trabalhando devidamente. Milenna pode disparar até 14 ferroadas de uma só vez, mas seu número individual é limitado apenas pelo cosmo e vontade da amazona.
 
Nome: Sting Of Antares. (Ferroada de Antares).
Tipo: Big Bang.
Descrição: A técnica mais poderosa da amazona de Escorpião. Ela representa o Coração da Constelação de Escorpião, padroeira da amazona. A técnica, assim como a Sting Of The Crimson Scorpio, tem as mesmas variações, podendo ser aplicada de perto ou à distância. Milenna utiliza desta vez dois dedos ao invés de um e calcifica o veneno com seu cosmo. A moça corta seu dedo indicador e embebe a própria unha em seu sangue, potencializando o efeito da toxina ao máximo. Se a Antares acertar o alvo, o veneno age em quinze segundos e o alvo sente seu corpo queimar por dentro até a morte. A técnica faz com que o cosmo do alvo se volte contra ele e o queime por dentro, até mata-lo incinerado. A neurotoxina presente no sangue de Milenna atinge o cérebro do alvo e altera as funções de controle de cosmo do mesmo, fazendo com que o cosmo reaja desta forma. Para cada ferroada do Escorpião Carmesim que o alvo tenha recebido anteriormente, o tempo da técnica se reduz, e se o alvo recebeu as 14 ferroadas, sua morte é instantânea.
 
HISTÓRIA DO PERSONAGEM:
Milenna chegou ao Santuário há pouco, mas passa a maior parte do tempo em Rodorio, conhecendo a cidade e as pessoas. Pouco se sabe sobre ela, mas por onde quer que passe, a amazona chama a atenção. Sabe muito sobre os outros, mas quase ninguém consegue se lembrar de nada sobre ela, a não ser sua beleza ímpar.