[NPC] ♋ Milquis de Câncer ♋

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[NPC] ♋ Milquis de Câncer ♋

Mensagem por Youta em Ter Dez 06, 2016 4:03 pm

Nome: Milquis Anastacius.
Idade: 42 anos. Aparenta não mais que 20 anos.
Parentes: Desconhecidos. Milquis é órfão.
Título: Cavaleiro de Câncer, O Imortal, Aquele Que Liga Este Ao Outro Mundo, Guardião da Quarta Casa.
Vestimenta: Armadura de Câncer.
Signo: Câncer.
Local de Nascimento: Estagira, Grécia
Local de Treinamento: Floresta de Aokigahara, Japão.

Características Físicas: Milquis tem a aparência de um rapaz, apesar que estar na casa dos quarenta. Ele é albino, tendo os cabelos totalmente brancos, que ele usa em um corte curto, porém com diversas mechas que emolduram seu rosto e cobrem sua testa, dando um ar frágil ao cavaleiro. Seu rosto é fino, com o queixo delicado e pequeno, um nariz ligeiramente erguido e maças do rosto curvas, que deixam-no com um ar gracioso e quebradiço. A pele branca como leite, que contrasta com os lábios, estes arroxeados quase em um tom negro, sua aparência jovem, seu físico com poucos músculos e bem delgado, seus dedos longos e finos e ainda suas vestes, normalmente túnicas ou quimonos, ambos de azul pálido e bem mais largos do que ele fazem com que o canceriano pareça estar enfermo. Porém, qualquer sintoma de fragilidade ou doença se esvai ao se olhar para os olhos de Milquis, estes de um azul profundo e escuro. A começar, seus olhos não tem pupilas, sendo totalmente azuis, como os de um cego. Abaixo dos olhos, pesadas marcas negras de expressão adornam aquela região, constrastando violentamente com sua pele branca. Seu olhar é tranquilo, mas olhar para os olhos de Milquis por muito tempo dá a ideia de estar olhando para o fundo de um abismo. O Cavaleiro mede 1,79 de altura e é bem franzino para o quanto mede.
Características Psicológicas: Milquis é calmo, sempre com um sorriso tranquilo em seu rosto. Um ar de melancolia é acentuado, ao passo que ele se mostra realmente satisfeito e contente em contato com os mortos. Milquis sempre parece distraído, olhando para os lados ou para cima o tempo todo, mas na verdade seus olhos estão habituados e ver as nuances espirituais e as almas que vagam pelo mundo. Ele normalmente tem frases profundas e com significado para quem o questiona, mas a que mais utiliza é "Tudo é transitório", seguida de um sorriso.

Peculiaridades: Milquis é capaz de ver espíritos e conversar com eles. Também é capaz de trazê-los para uma curta mensagem antes de permiti-los partir. Milquis ainda é capaz de mandar uma alma para o descanso ou para a danação, à sua escolha. O fato de falar com espíritos faz com que as pessoas estranhem um pouco as atitudes dele, achando que o mesmo é maluco. Mas uma pequena ida à casa de câncer costuma mudar a perspectiva dos descrentes.

Afinidade Elemental: Água.

HABILIDADES:

Nome:死んだ 制御 Shinda Seigyo (Controle dos Mortos)
Tipo:Passiva.
Descrição:Além de conversar com os espíritos e guiá-los, o Cavaleiro de Câncer pode barganhar com os mesmos para que eles lutem ao seu lado. No geral, os espíritos estão do lado de Milquis, por ele ouvi-los e entender sua dor e dificilmente se voltam contra ele, mesmo que o oponente tenha alguma habilidade neste sentido. Os espíritos ouvem seus pedidos e comandos e lutam até que sejam dissipados, quando voltam ao mundo dos mortos.

Nome:魂 分身 Tamashī Bushin (Avatar Espiritual)
Tipo:Ativa.
Descrição:Milquis é capaz de fazer com que um espírito tome sua forma e se passe por ele, como um clone. Normalmente ele utiliza esta técnica para ludibriar seus oponentes ou como base para outros golpes.

Nome:積尸気 横断 Sekishiki Ōdan (Travessia pelo Inferno)
Tipo:Ativa.
Descrição:Milquis consegue abrir portais para o Sekishiki e passar por eles, normalmente saindo de um local e aparecendo em outro. O efeito visual desta técnica é um buraco dimensional escuro (similar a um efeito de buraco negro) no qual Milquis entra, para depois aparecer do outro lado com a mesma velocidade. Os portais não tem limite de distância e são abertos no momento da entrada e de saída.

Nome: 不意 流れ切れ Fui Nagare Kire (Corte Abruto do Fluxo)
Tipo:Constante.
Descrição:O toque de Milquis pode matar. Literalmente. Com essa habilidade, Milquis pode arrancar a alma de um corpo sem dificuldade. É claro que para isto, algumas condições devem ser respeitadas:

- O corpo deve estar com pouco ou nenhum cosmo.
- Um ferimento deve ter sido aberto e eventualmente conduzir a morte, mesmo que a longo prazo.
- O alvo não deve ser capaz de resistir ao toque de Milquis.
- E por fim, o alvo tocado não pode interromper o contato por 10 segundos.

Se todas estas condições forem respeitadas, Milquis consegue livrar a alma da pessoa de seu corpo. Esta técnica é fatal e Milquis sente o que a pessoa está sentindo por estar ligado a ela no momento da morte. Por esta razão, o cavaleiro reluta em usá-la.

 
TÉCNICAS:

Nome:せきしきめいかいは Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno)
Tipo:Ativa.
Descrição:Milquis abre um buraco para o Yomotsu, ou seja para o inferno e arrasta a alma do oponente para a entrada do Mundo dos Mortos, aprisionando-a nele e deixando-a sobre seu controle. Além de poder disparar o golpe da ponta de seus dedos das mãos, Milquis pode combiná-la com o Sekishiki Ōdan e abrir o portal em qualquer lugar, incluindo usar o Sekishi Meikai Ha diretamente no corpo do oponente, sugando sua alma instantaneamente.

Nome:積尸気 秋 Sekishiki Aki (Queda Infernal)
Tipo:
Descrição:Como variante da habilidade Sekishiki Ōdan, Milquis pode abrir os buracos como alçapões para os oponentes e fazer os mesmos caírem no inferno (o que gera efeitos similares às Ondas do Inferno, porém permitindo que o oponente se solte, visto que não está com sua alma sob controle) ou ainda caírem no buraco e surgirem no alto de algum lugar potencializando sua queda.

Nome:積尸気 迷宮 Sekishiki Meikyuu Ha (Labirinto Infernal)
Tipo:
Descrição:Técnica em que Milquis evoca almas atormentadas e indica o alvo a elas. As mesmas famintas cobrem o corpo do alvo. Em seguida, por meio de um comando de Milquis, as almas carregam o oponente para o abismo infernal e o lançam de corpo e alma nele. Com essa técnica, Milquis pode deixar seu adversário preso pela eternidade no Yomotsu, sem que ele possa retornar. Diz o mito que um cavaleiro de Athena já foi alvo desta técnica.

Nome:せきしき基礎円 Sekishiki Kisōen (Chamas do Inferno)
Tipo:Ativa.
Descrição:Esta técnica Milquis não gosta de utilizar, mas é uma das mais poderosas do cavaleiro. Milquis incinera as almas em danação eterna puxadas através de seus portais e com elas alimenta chamas azuladas, as Chamas do Fogo Eterno. O Fogo das Almas queima diretamente a alma do alvo e faz com que a mesma seja destruída e consumida. O golpe também fere o cosmo do oponente, destruindo-o aos poucos.

Nome:積尸気 癌 Sekishiki Gan (Câncer do Inferno)
Tipo:Big Bang.
Descrição: Sem dúvida, a técnica mais poderosa de Milquis. Consiste em criar um pilar de energia do Sekishiki e dispará-la diretamente de um portal criado em seu peito pelas mãos. O golpe é um jorro de energia do Inferno, que consome tudo o que acertar, destruindo tudo o que toca. Esta técnica rivaliza em nível de poder com a Explosão Planetária de Argos e Jasão.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM:Apenas se sabe que Milquis treinou no Japão antes de ingressar como Cavaleiro de Câncer. Sabe-se também que foi o único cavaleiro e voltar com vida do treinamento entre mais de 30 que foram para o mesmo local que ele.

avatar
Youta

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum